Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#919078 Fala puas de boas???

Então acabei de chegar da loja e ví um perfume lá a base de feromônios e comprei, e queria saber se alguém de vocês ja usou algum perfume a base de feromônios se funciona??
-Drakar1
LucasSilva1996

Aprendiz

#919092 De fato, feromônios são substâncias químicas, especificamente, cheiros, que os machos liberam para atrair a fêmea e vice-versa, nós, seres humanos, também liberamos está substância, que pode sim criar uma certa atração na mulher que estiver perto de você.

A questão é, será que é realmente possível sintetizar exatamente este cheiro e colocá-lo nos perfumes?
Será que é um cheiro universal?
Ou seja, todos nós liberamos exatamente os mesmos feromônios? E qualquer mulher sente atração por qualquer cheiro feromônio que seja?

Essa são algumas questões importantes de se pensar para conseguirmos chegar à uma conclusão.

Eu, particularmente, nunca usei, mas vou esperar por relatos de alguém que tenha usado.

Abraços.
and4rilho

Veterano - nível 1

#919098 E ae rapaiz.
Bem louco esse perfume ae. Mas quem tem q conta se funciona ou não é vc,afinal,vc que comprou o bendito perfume. E se funcionar passa pra nóis hahahah.

entende o que eu quero dizer ??
Um abraço e boa sorte com esses feromonios
Nativex

Veterano - nível 10

#919099 Fala, Drakar1! Bão demais?

Cara, sinto por ter que dar a má notícia, mas isso não funciona! O LucasSilva está correto sobre o fato dos seres humanos liberarem feromônios. E eles realmente têm função na atração. Contudo, ainda não conseguiram isolar e sintetizar esta substância. Estes perfumes não passam de propaganda enganosa.

Espero que o cheiro seja bom, pelo menos. Assim ainda serve só como perfume, mesmo! Hehehe!

Abraço!