Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manuelboxinho

Aprendiz

#831030 Bem certo dia estava a falar com uma hb8 por mensagens, então segui o game, mandei só cinco ou 7 mensagens e depois não respondi mais dando-lhe aquele gosto de quero mais.. (costuma muito fazer isso)

converteu::
EU:se fosse pa morar vc ia em que país?
HB: ia para hawai,londres,dubai,la
EU: mas porque niguem escolhe Portugal
HB: ficou rindo e pgt então e tu?

desde ai não responde dando-lhe o quero mais..

Dia seguinte fui responder a noite e ela nem se lembrou do tema em que tavamos?? aonde errei?? tinha mandar mensagem de manha será?
Felipe Paes

Aprendiz

#831035 Pelo que parece ela não está interessada em você.. ou esqueceu do assunto mesmo

Ficar muito tempo se falando só por sms, faz com que a atração acabe um pouco
Esnobe um pouco nos sms, mas não exagere
e nem fique disponível toda hora, se ela sentir falta ela manda sms..

Conversar por ligação é sempre melhor que sms..

Abraços !
Zoião

Aprendiz

#831045 Cara não passa muito tempo nesse negocio de sms não, liga pra ela conversa e depois vc manda um sms ou outro
chaser

Veterano - nível 6

#831062 Pow meu brother, não confunde as coisas cara! Tem alguns puas aqui que acham que tem que sair dando negs toda hora, ou então fazendo o que tu fez que foi parar no meio da conversa de um modo nada a ver. Muitas vezes você em vez de deixar ela com esse "quero mais", você fica com uma imagem de escroto e pior: fica na cara que você está jogando com ela. Então meu brother tome cuidado na hora de aplicar coisas que você lê seja aqui no fórum ou em um livro. E meu camarada, não fica falando muito com ela por meio de mensagens não cara, vai falar com ela pessoalmente. Espero ter te ajudado meu brother. Sucesso.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#831188 Na minha opinião, acho que o assunto estava meio nada a ver.
Txt game é muito foda, você precisa ter um frame fudido pra segurar por muito tempo e não perder atração.
Como disseram acima, converse o minimo possivel por txt, ligue e marque day2, 3 etc.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts