- 04 Jun 2011, 02:10
"Eu quero te rangar"
"Eu quero te comer todinha"
Só depende o momento.
[]'s
- 04 Jun 2011, 02:14
Dirt talk... cara, tu pode é claro... mas usando um tom mais debochado, de brincadeira, não é algo recomendável, não adiciona nada para teu jogo, vale mais como piada do que como algo excitante. É muito mais excitante tu elogiar atributos que os outros já elogiaram, detalhes mais íntimos ou habilidades secundárias dela, fazê-la se sentir mais única... Uso Kino para excitar, o tom da sua voz, como tu fala... são alterntivas mais válidas que dirt talk...
- 04 Jun 2011, 02:22
Discordo do cara aí, se tu já beijou a menina e quer levar mais adiante para um possível FC, tu tem que mostrar que tu quer comê-la. Roçar o pau nela. Dizer que ela é extremamente gostosa, e que tu imagina ela pulando encima de tí na cama. Ninguém diz isso, e ela quer escutar.
badceph escreveu:Dirt talk... cara, tu pode é claro... mas usando um tom mais debochado, de brincadeira, não é algo recomendável, não adiciona nada para teu jogo, vale mais como piada do que como algo excitante. É muito mais excitante tu elogiar atributos que os outros já elogiaram, detalhes mais íntimos ou habilidades secundárias dela, fazê-la se sentir mais única... Uso Kino para excitar, o tom da sua voz, como tu fala... são alterntivas mais válidas que dirt talk...
Discordo do cara aí, se tu já beijou a menina e quer levar mais adiante para um possível FC, tu tem que mostrar que tu quer comê-la. Roçar o pau nela. Dizer que ela é extremamente gostosa, e que tu imagina ela pulando encima de tí na cama. Ninguém diz isso, e ela quer escutar.
- 04 Jun 2011, 03:14
Correção: errei uma parte ali... é elogiar algo que outros não elogiaram...
É melhor levar ela a baixar os escudos sem que ela perceba, não sendo um animal irracional, na foda ai com cada um, mas se ainda não está lá, é só ir levando e apertando os botões de maneira não explicita... eu não sou fã de ser um homem das cavernas, ainda mais que é arriscar muito acionar o bitch shild...ou dela ter remorcio de compra depois...
É melhor levar ela a baixar os escudos sem que ela perceba, não sendo um animal irracional, na foda ai com cada um, mas se ainda não está lá, é só ir levando e apertando os botões de maneira não explicita... eu não sou fã de ser um homem das cavernas, ainda mais que é arriscar muito acionar o bitch shild...ou dela ter remorcio de compra depois...
- 04 Jun 2011, 03:38
Criar confianca e deixar os sinais de seu desejo de rocar o pau nela vao entrando na cabeca dela, mas sem mta enrrolacao.
- 04 Jun 2011, 04:42
Eu curto muito mais deixar ela excitada e faze-la me estrupar...
Pra mim você tem q deixar claro que ta com vontade de comer ela, tipo puxando ela pela cintura em direção ao seu penis, descer a mão pela barriga dela fingindo que vai passar a mão da perseguida e tirar antes ( vai tirar otimos gemidos fazendo isso) ... mais nunca dizer antes dela estar totalmente nua,!
Depois dela estar nua tem que pensar as palavras tambem, dependende muito da mulher neh...
pega uma mais safadona você pode falar: To muito excitado, quero comer você de todas as maneiras possiveis!!
se for mais timida: fale as mesmas palavras só que com mais jeitinho
PS: Não esqueça o rapport, não vai chegando na garota que acabou de KC e falar que quer comer ela, ela vai te achar um maniaco!!!
Gehar
Pra mim você tem q deixar claro que ta com vontade de comer ela, tipo puxando ela pela cintura em direção ao seu penis, descer a mão pela barriga dela fingindo que vai passar a mão da perseguida e tirar antes ( vai tirar otimos gemidos fazendo isso) ... mais nunca dizer antes dela estar totalmente nua,!
Depois dela estar nua tem que pensar as palavras tambem, dependende muito da mulher neh...
pega uma mais safadona você pode falar: To muito excitado, quero comer você de todas as maneiras possiveis!!
se for mais timida: fale as mesmas palavras só que com mais jeitinho
PS: Não esqueça o rapport, não vai chegando na garota que acabou de KC e falar que quer comer ela, ela vai te achar um maniaco!!!
Gehar