Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaiomoura

Aprendiz

#351070 Se ela estiver envolvida ela não vai nem se importar, mas se ela não estiver tanto assim, ela vai se importar e começar a te jogar uns testes perguntando o porque de voce está ali com ela ja que voce tem namorada e tal..
yuboys

Aprendiz

#351265 o que o kaiamoura falou tem toda razão, a hb só vai ficar com você se realmente estiver muito atraída ou se for uma vadia.
caso contrario vai ser difícil closar ela, ainda mais se você não gerou atração suficiente e também tensão sensual massiva.

senão tu perdeu a hb, mais em todo caso acho melhor ser sincero.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#351843 o meu caso é que eu gosto de uma amiga que acabou de terminar um namoro logo quando começei a sargear ela,joguei um neg,fiz um kino que ela devolveu,ai queria usar uma rotina pra consolidar a atração que mencionasse uma namorada, ai queria saber se isso atrapalha eu vejo essa HB no crisma.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#353163 Cara a HB começa a se desinteressar qnd descobre que voce tem uma namorada
afinal ela vai se sentir uma vadia e isso nao pode acontecer
entao ela te larga :emburrado
Perigo

Aprendiz

#354160 Meu caro Vênus-Natal,

Provavelmente ela irá te perguntar :
_Se você tem namorada por que você está aqui comigo?_ Daí vc joga com o emocional dela. Fala que está com um problema no relacionamento de vocês, e fala pra HB que ela tem uma personalidade diferente da sua namorada, e acha que com ela não teria esse problema. Mulheres adoram se sentir melhores que outras mulheres.

Espero que te ajude.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#354164 Todo mundo pensa diferente.
Então vai ter HBs que vai se interessar mais pela pré-seleção
e outras vão desinteressar por se sentirem umas "destruidoras de relacionamento"
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#354176 Então Vênus-Natal,

eu concordo com o amigo Perigo, as mulheres gostam de se sentirem superiores as outras mulheres!
Sei que a minha resposta é genérica, mas existem vários tipos de mulheres! e com isso posso dizer que tem aquelas que gostam de ficar com o cara pq ele tem namorada, e tem aquelas que não ficam nem a pau! por mais que queira ficar com vc... ela se segura!
É isso ai, mas isso envolve muito a personalidade da mulher, se ela for pra frente, confiante e decidida! ela fica sem problema... e nem pensa se vai ou não vai ficar com fama de vadia! ;D
abraço!