- 21 Jan 2012, 20:38
Fala pessoal, tranquilidade total?? Pessoal falo de mudar minha imagem pois fui muito "BETA" no passado, não vejo essa garota que foi minha colega, desde o 2º ano (turma de 2008!) agora já estou na faculdade e ela tbm certamente, (sei que ela não teve nenhum namorado oficialmente, e sempre tive algum interesse nela ou pela bunda dela, hehehe, como preferirem achar (brincadeiras a parte) mas na época eu era muito diferente de hoje, fisicamente e mentalmente, quem me conhecer agora não diz que eu era o mesmo cara, mas em fim, ficou aquela merda de imagem de beta que eu era na época (mesmo estando diferente quando vejo pessoas que me conhecerem naquela época me bate uma "low-innergame" , o que posso fazer pra alterar isso e conseguir entrar na cabeça dela, eu tenho quase certeza que ela tem interesse em mim, se ela não quiser varias querem!! , mas devido ao passado fico meio na dúvida de ela me julgar e me achar um babaca-idiota (sei que não devo me importar com isso, mas o passado ninguem esquece) volto a me lembrar de como eu era e o que fazia, das amizades e dos comportamentos idiotas, gostaria muiito de uma ajuda dos amigos PUAS, abração.
PS: a HB é loira 19 anos
PS: a HB é loira 19 anos