Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#195706 ae galera é o seguinte,hoje estava ali na parte dos ebooks e vi um livro com o nome Sedutor Implacável,vários puas gostaram,e uma coisa que me deixou curioso:por que ele não cobra nada pelo livro?todos os livros que eu vi aqui no forum eles estão á venda nos sites dos autores,exceto alguns ebooks rápidos que alguns puas criam,mas esse sedutor implacável criou um livro mesmo,isso me deixou muito curioso,se você olhar na capa do livro do Mystery está até o preço do livro,fiz essa pergunta porque é estranho isso,não vi nem o logotipo do pua base,quem é esse cara e com que intuito ele criou um bom livro mas de graça?
paulin362

PUA Avançado

#195767 Ha sei lá!rsrsr as veses estava a venda mas em outro site ou então ele é muito gente boamesmo.
eu nunca li esse livro que puder me enviar o tópica eu agradeço! :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#195817 .

[centro]a razão é a meesma pela qual eu,voce e todoos aqui respondemos as duvidas, pela mesma razão pela quaal damos feed nos RC's doos membros, pela mesma razão que os moderadores prezam pelo bem estar do foorum.

Ajudar o prooximo ![/centro]

.
ksu

Veterano - nível 1

#195826 Véih qual é vc ta de zoação!!! haushaushaushuas......
aproveita o q o livro te dá estude o q vc achar legal confira com outros materiais pra ver se o q ele diz é verdade... e se pergunte se o livro te acrescentou algo ... Isso sim é o q vc deveria está preocupado kkkk zoando mano...
Minha teoria é a seguinte ele deve ter feito esse material de graça por que pode ser q ele use esse livro em alguma aula ou palestra q ele dá então deve ter feito de graça ór isso só poh =].

abraço.