Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#592333 Iae
Hermanos blzinha???
esse tópico veio em mente na minha cbecinha ontem quando estava conversando com um amigo meu,
que é PU tambeim ele não soube me responder a essa dúvida que carrego a um bom tempo.
Pq as Hbs vão tanto ao Banheiro sempre juntas de uma e mais uma??
será que la elas comentam coisas do tipo que nois homens comentamos uns para os outros do tipo: A AQUELE MULHER É MUITO GOSTOSA,ou então:A FULANA MEXEU COMIGO ASSIM E ASSADO.
é mais ou menos por essa linha ai ou estou errado??
Valeuu
Abraços

[dividir][/dividir]
FOCO
FORÇA
FÉ.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#592367 Porque é assim:

Para o homem a regra social predominante é não socializar no banheiro. Cada um por si. No máximo comentários curtos.

Para a mulher, o banheiro é uma sala de bate-papo. Na balada, serve para falar sobre o homem com quem está ficando, perguntar o que a outra acha. Também serve para acertar o visual e pedir opinião da amiga se ela tá arrumadinha.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:Porque é assim:

Para o homem a regra social predominante é não socializar no banheiro. Cada um por si. No máximo comentários curtos.

Para a mulher, o banheiro é uma sala de bate-papo. Na balada, serve para falar sobre o homem com quem está ficando, perguntar o que a outra acha. Também serve para acertar o visual e pedir opinião da amiga se ela tá arrumadinha.

Disse tudo! eaueahaueahae

Na minha opinião, fofocas vão rolar.
hueaueahea
sport

Aprendiz

#592389 Isso mesmo po, vão fofocar, falar de homens, falar de moda , cabelo,unha, ver se tão bonitas, essas frescurinhas haha :D

e se eu fosse tu nem ia querer saber das conversas delas, porque no meu tempo de friend zone , eu cheguei a participar dessas conversas,fofocas e são chatas demais kkkkkk
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#592452 Ahh quando elas vão juntas é pra fofocar .... ou não.

Eu tenho amigas que vão sozinhas ao banheiro, porque são seguras mesmo...

Outras querem só companhia pra não andar pela balada sozinha com aqueles caras babando nelas e de brinde ainda ganham um tempinho pra pedir opinião pra amiga.
Marília

Aprendiz

#592886 Por milhares de motivos! Pra conferir o visual, pra pedir pra ajeitar algo que você não alcança na roupa, pra pedir opinião, pra comentar sobre caras, sobre o lugar, sobre qualquer coisa, pra não andar sozinha na balada, pra deixar a bolsa em segurança com alguém, pra não deixar a amiga ser chavecada por quem tá na mesa, depende muito da situação. É mais fácil perguntar por que não vamos sozinhas. E ai eu já não saberia responder... é costume.
Mas vale constar que é divertido ir sozinha as vezes, sair desfilando e lançando olhares, mas só em lugares mais tranquilos, sem agarração.
Rui

Veterano - nível 10

Marília escreveu:Por milhares de motivos! Pra conferir o visual, pra pedir pra ajeitar algo que você não alcança na roupa, pra pedir opinião, pra comentar sobre caras, sobre o lugar, sobre qualquer coisa, pra não andar sozinha na balada, pra deixar a bolsa em segurança com alguém, pra não deixar a amiga ser chavecada por quem tá na mesa, depende muito da situação. É mais fácil perguntar por que não vamos sozinhas. E ai eu já não saberia responder... é costume.
Mas vale constar que é divertido ir sozinha as vezes, sair desfilando e lançando olhares, mas só em lugares mais tranquilos, sem agarração.

E você pode me corrigir, mas também quando rola alguma situação mais delicada tipo uma mina que foi traída ou ficou fula da vida com alguma fulana que mexeu com ela e ela pode ter vergonha de demonstrar fraqueza ou qualquer outro desgosto e ela pedir pra uma amiga dela acompanhá-la até o banheiro pra desabafar sobre o que rolou.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#594268 Mente coletiva.

Lá elas falam sobre tudo,e pedem aprovação para as amigas sobre tudo, pricipalmente homem.

Com o tempo descobri uma coisa, quando mulheres se juntam é para falar de homem ou de sexo, e quando estam sós pensam em homens.

Há casos de grandes amigas que se conheceram em banheiros.

Já nós homens nós banheiro somos individualistas, se um outro cara puxa assunto, já pensamos "É GAY", se um cara comenta sobre uma mulher pensamos "É GAY",evitamos o bate papo no banheiro pelo sentimento de estarmos expostos e possivelmente sermos abordados por gays insanos com vontade de dar.