Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#725076 bom pra quem não entendeu o título eu vou explicar

vcs puas aqui do forum, a cada quantos PC vc realmente conseguem um KC?

eu por exemplo nesses ultimos meses sem afobar muito, pra conseguir 2 KC partindo do daygame tive que pegar uns 6 PC, ainda tenho muito oq evoluir... queria saber de vcs aí. :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

#725083 Cara, esquece esse lance de %%%%, números de acertos e quantidade de mulher pega.
Um verdadeiro Artista da Sedução quer é ser feliz e aproveitar o máximo a vida, o momento com a garota e as parceragens adquiridas ao longo de sua história.
Se você ligar para essas coisas, você acaba projetando muita coisa numa outra pessoa a qual você não tem domínio.

Particularmente, existe semanas que fico com várias garotas, mas existe meses que só ganho fora e pé na bunda!
Isso pouco importa cara, nem sempre a garota está disponível ou você está naquela Vibe alucinante das pessoas olharem e dizerem: "Esse cara vale a pena ir para a cama!!!"

Outra coisa, se você costuma pegar mulher em night, certamente você terá números de telefonne e KC com números elevados. Mas são garotas que você vai trepar naquele dia e no outro é capaz dela nem lembrar quem é você de tão bêbada que estava. Já pedi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo e com meus amigos! Do contrário, quem sai pouco para a night, mas investe em DayGame, certamente será um jogo mais demorado, com mais detalhe, mas certamente é uma garota que você escolheu a dedo e essa única garota é infinitamente mais vantajosa que as várias que pegamos na noite!

Os PUAS baladeiros podem discordar, mas jogo nos dois field´s e é muito diferente as mulheres do dayGame e as Beach´s de night.

É isso meu amigo, mas relaxa com esse lance de números, apenas foca em criar um único momento que vai tirar teu fôlego de tão incrível que foi, o resto é consequência.

Grande abraço, BoyOfLaw.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#725112 Olha, voce tem q pretar atençao na % sim. Só nao é pra ficar neurotico com isso. Se vc chega em 10 mulheres e pega só uma, tem algo errado. Se vc tem um aproveitamento acima de 50%, eu diria q ta tranuilo.

Enfim, alguem que tem 10% nao pode ser chamado de "Artista da Seduçao" Olha o nome meu amigo! "ARTISTA DA SEDUCAO" É um cara q sabe seduzir= tem um bom aproveitamento. Se vc colocar uma venda e dispara uma metralhadora pra todos os lados, uma hora pega em alguem. Puxa, legal, parabens! Mas isso não é ser um PUA.
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#725115 Esqueça as porcentagens. Não existem estatísticas.
Apenas meça seu crescimento, nunca compare com os outros, somente com o seu histórico.
A tendência é sempre melhorar. Se isto não acontece, algo está errado.

Uma proporção de 10 abordagens e 10 FC seria perfeito, mas ridículo. Ninguém consegue ser 100% aceitável. nem mesmo os maiores PUA's famosos , como Mistery, Style, Gambler, Bad Boy e tantos outros conseguem 100% de aproveitamento.
Mantenha o foco na sua evolução, em melhorar com seus erros.

Abraços,
BoyOfLaw

Entusiasta

don conejo escreveu:Boy of Law falou tudo e mais um pouco.
Fico feliz de te-lo conhecido outro dia nas ruas aqui de Floripa ;)

Don, sabes o quanto te admiro e o valor de tudo que me ensinastes com seus textos são impagáveis.
Muitas das minhas palavras são um legado seu e espero que os PUAS que aqui estão também possam evoluir.

A honra foi toda minha de tê-lo conhecido e tenho certeza que sua personalidade iluminada vai ajudar muita gente, talvez seja este o teu papel em vida, de dar orientação e rumo aqueles barcos onde as velas estão rasgadas e os ventos já não sopram com tanta força.

Se toda essa mulécada fosse um Jogador Caro, certamente o mundo estaria muito melhor e a mulherada imensamente mais feliz!

Tu é um presente dado ao mundo irmão, gênio que inspira.
Grande abraço maninho, qualquer coisa passo o fio :ae

BoyOfLaw