Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#389107 olá pessoal, tudo bem? espero q sim. quando a HB está sentada, vc tem q ficar de pé para mostrar q é alfa, q está no comando; ou tem q se sentar para mostrar q está relaxado? e se a garota estiver de pé? vc fica sentado ou de pé?

se isso for em um parque, uma lanchonete, na sala de aula, como se portar????

valeu , :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389124 Você tem que se sentar quando o grupo esta sentado. A pessoa quando está de pé e o grupo sentado, ele tem menos conforto físico, e
isso trai o subtexto de que o grupo é mais importante para ele... E eles vão percebê-lo como tendo
valor menor. Um homem de maior valor não se coloca em situações desconfortáveis para que ele
consiga fazer amizade com outras pessoas.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#389134 ou seja é sempre melhor estar sentado, se eu for abordar meninas em um parque q estejam sentadas eu tenho q sentar certo?se elas tiverem de pé eu abordo de pé e depois, convido elas para sentar na grama, e independente da resposta , eu sento na grama, se elas ficarem de pé e eu sentado, então já é DVS????
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#389141 Sempre relaxado! Se ela estiver em pé sente-se se mostrar-se confortável ela irá sentar com você também .. Se ela sentada também sente-se e mostre-se o máximo confortável possível. hahah

Abraços.