- 10 Abr 2010, 17:06
Shiiiii!!
Vc tá falando...tipo...se ela nao gostar do seu beijo?
hahahaha
- 10 Abr 2010, 17:24
O que rola é que ela vai arrumar uma desculpa e sumir. Mulher valoriza muito o beijo e beijo só melhora com prática.
- 11 Abr 2010, 00:25
É fundamental que você saiba beijar pow, se souber não tem como ela não gostar, se não souber, sote uma opção, pede pra alguem te ensinar, tipo, eu quando tinha 13 anos, apredi com uma UG, de 26 anos, num carnaval de rua, eu beijava as menina e num fazia direito, ai ela veio me pegar, disse que eu num sabia beijar , ai ele me ensinou direitinho, hoje so profissional.
- 11 Abr 2010, 12:45
Acho que é essencial saber beijar , mais agora vc me deixou em duvida , sera que eu sei rsrsrsr
ninguém nuca reclamo , vou montar um trópico para saber como descobrir
Valew espero ter ajudado
ninguém nuca reclamo , vou montar um trópico para saber como descobrir
Valew espero ter ajudado
- 11 Abr 2010, 16:57
não pow.. n foi isso q eu quis perguntar !!!
eu queria dizer tipo se vc beijou ela na hora errada.. apesar de ela ter dado IDIs ela não queria ser beijada.. talvez por exemplo ela tem namorado e não tinha falado antes.. mas estava atraida por vc.. isso q eu quis dizer
..
oq rola??
eu queria dizer tipo se vc beijou ela na hora errada.. apesar de ela ter dado IDIs ela não queria ser beijada.. talvez por exemplo ela tem namorado e não tinha falado antes.. mas estava atraida por vc.. isso q eu quis dizer
..
oq rola??
- 11 Abr 2010, 17:51
Se ela te deu IDIs, ela queria. Simples assim.
Se o seu jogo for sólido o suficiente, elas chegam a trair namorados, maridos, namoridos, o raio que as parta SIM!
Agora, se vc achar que errou... Parte pra outra, ué.
Se ela não quiser mais, ela que saiu perdendo.
Se o seu jogo for sólido o suficiente, elas chegam a trair namorados, maridos, namoridos, o raio que as parta SIM!
Agora, se vc achar que errou... Parte pra outra, ué.
Se ela não quiser mais, ela que saiu perdendo.
- 11 Abr 2010, 17:55
sinistro.. nunca peguei uma HB compromissada.. mas de fato cara.. elas tem uma certa resistencia quando elas namoram alguem.. mesmo q ela dê varios IDIs e passe nos testes de cumplicidade.. eu fiko cabulosamente tenso pra fechar o KC desse jeito..
nunca aconteceu de eu fechar com um KC surpresa e ser rejeitado.. mas e se eu for.. isso q eu fiko tenso.. eu posso ficar na merda por causa disso
RWies escreveu:Se o seu jogo for sólido o suficiente, elas chegam a trair namorados, maridos, namoridos, o raio que as parta SIM!
sinistro.. nunca peguei uma HB compromissada.. mas de fato cara.. elas tem uma certa resistencia quando elas namoram alguem.. mesmo q ela dê varios IDIs e passe nos testes de cumplicidade.. eu fiko cabulosamente tenso pra fechar o KC desse jeito..
nunca aconteceu de eu fechar com um KC surpresa e ser rejeitado.. mas e se eu for.. isso q eu fiko tenso.. eu posso ficar na merda por causa disso