- 25 Fev 2012, 15:18
Galera é o seguinte, to jogando com as minas da minha sala, várias delas demonstram interesse, pq metralho todas com DVS, o foda é que eu acho que mostro muito desinteresse e uso muitos negs, e assim o jogo fica nisso DVS, neg , c&f, mas tenho certeza que alguams delas estão interessadas, porque eu nunca puxo assunto com elas, elas que semopre me provocam, me jogam coisas na aula, mas tenho certeza que não é FZ, pq nao coloco elas no pedestral e sempre dou uns cortes nelas quando falam dos problemas delas ou de garotos, sera que elas estariam interessadas em mim, mas tao dando de dificil?
Outra coisa eu tava conversando com duas hbs da minha sala no face agora mesmo, percebi que quando mando um neg, elas tambem mando, elas se fazem de desinteressadas mas foram elas que me provocaram no face e começaram a interação, como que eu devo proceder, será que devo começar a mostrar interesse e construir conforto? porque toda vez elas acham que eu to provocando elas.
Galera é isso ai puazada muito orbigado pelas respostas
Abraço
"Its just not about picking up weman, it's about building a life!"
Outra coisa eu tava conversando com duas hbs da minha sala no face agora mesmo, percebi que quando mando um neg, elas tambem mando, elas se fazem de desinteressadas mas foram elas que me provocaram no face e começaram a interação, como que eu devo proceder, será que devo começar a mostrar interesse e construir conforto? porque toda vez elas acham que eu to provocando elas.
Galera é isso ai puazada muito orbigado pelas respostas
Abraço
"Its just not about picking up weman, it's about building a life!"