Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#552083 Galera é o seguinte, to jogando com as minas da minha sala, várias delas demonstram interesse, pq metralho todas com DVS, o foda é que eu acho que mostro muito desinteresse e uso muitos negs, e assim o jogo fica nisso DVS, neg , c&f, mas tenho certeza que alguams delas estão interessadas, porque eu nunca puxo assunto com elas, elas que semopre me provocam, me jogam coisas na aula, mas tenho certeza que não é FZ, pq nao coloco elas no pedestral e sempre dou uns cortes nelas quando falam dos problemas delas ou de garotos, sera que elas estariam interessadas em mim, mas tao dando de dificil?

Outra coisa eu tava conversando com duas hbs da minha sala no face agora mesmo, percebi que quando mando um neg, elas tambem mando, elas se fazem de desinteressadas mas foram elas que me provocaram no face e começaram a interação, como que eu devo proceder, será que devo começar a mostrar interesse e construir conforto? porque toda vez elas acham que eu to provocando elas.

Galera é isso ai puazada muito orbigado pelas respostas
Abraço :yaaah

"Its just not about picking up weman, it's about building a life!" :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#552143 meu amigo, voce ja consehuiu a atração ... e então qual é o proximo passo ?
DEMONSTRAR INTERESSE E CONSTRUIR CONFORTO ! caso contrario se ela vai te achar um rude,idiota e desulmilde !
agora é a hora que voce a trata bem, se interessando por ela, kinando e partindo pro KC.

espero ter ajudado, abração
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#552149 É, cara, se você ficar só na atração, vai atrapalhar, e muito, o seu jogo. Tá passando da hora de levar o seu jogo para outro estágio. Demonstre interesse e construa conforto. Fica com Deus, espero ter ajudado.

Abraço.
Sartorio

Melhores PUAS

#552379 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase