Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Monte Alex
#897360 Fala galera...

Bom, aqui nessa área pede para descrever em 10 linhas a dúvida. Provavelmente não será possível porque tenho que citar coisas importantes, mas a quem estiver disposto a me ajudar, agradeço! Tentarei resumir ao máximo.

É o seguinte, estou com uma dúvida de como agir com minha paixonite...
[ - Ah, mais um tópico sobre paixonite ¬¬' ] Esse será diferente... Prometo!

Pra fazer uma introdução, vou contar desde quando a conheci.

Conheci ela a cerca de dois anos e meio, quando fui para o ensino médio, e de lá pra cá estudamos na mesma sala. Sinceramente não houve nada a primeira vista, nem atração, nem conversa muito menos amizade entre a gente. Isso se estendeu até o meio do ano passado, quando comecei a conversar com ela (e também quando comecei no PU).
Na sala tinham pelo menos quatro meninas que eram mais bonitas que ela, então não há como dizer que era apenas por ela ser bonita. Ao passar do tempo fui conhecendo mais sobre ela, vi que tínhamos muito em comum, vi que ela era uma menina culta e aventureira, e além de tudo era inteligente.
Comecei a me sentir atraído por ela, mas ainda sem uma noção real do que fazer, não tentava nada além de conversas de amigos. Embora a gente seja amigos, não considero que estive em uma friend zone, não cheguei a ser um amigo próximo, talvez pelo medo de cair em uma FZ.

No fim do ano passado teve uma festa da turma do lado da minha, como eu tenho vários amigos de lá eles me chamaram, e chamaram ela e mais outras pessoas da minha sala. Foi apenas eu e ela da minha sala, marcamos de ir junto e vou contar pra vocês o que aconteceu:

Marcamos de ir juntos, combinamos tudo, e fiquei de buscar ela em casa pra levar pra lá. Deu a hora, fui a casa dela e ela queria me apresentar para os pais dela, talvez por eles estarem desconfiados ou receosos. Conheci os pais dela (paguei de namoradinho :rolf ) e saímos juntos.

Meu primeiro erro: Cismei de usar umas paradas antes de ir (sou um cara, que como alguns jovens, curte algumas drogas). Deixo claro que sei os reais riscos, não uso para chegar em mulheres (tanto que quando saio exclusivamente para sarges nem bebida alcoólica eu uso ) e uso apenas as drogas que sei que terei controle das minhas atitudes. Não recomendo que usem, pra deixar claro.
No caso era benzidamina, um alucinógeno. Meu erro não foi exatamente usar isso, foi usar perto dela. E pior, ofereci a ela.

Continuando... Fomos a festa, acredito que ela ficou um pouco assustada com a situação, chegamos na festa, ficamos próximos, curtimos a festa e tal, até mais ou menos faltar 2 horas para acabar a festa.

Ai decidi abordar... Eu ameaçava e voltava... Acho que fiz isso umas 3 vezes, até que cometo outro erro.

Segundo erro: Pedi para que um amigo meu me ajudasse com ela, falando que eu tava querendo pegar ela e tal... Ela veio com a desculpa clássica de que tinha namorado. Acho que era mentira, por que se não eu saberia.

Acabou a festa, fui para casa (era mais ou menos meia noite e meia), ainda na onda da benzidamina, fui e entrei no face. Para minha surpresa ela estava online, não demorei a puxar papo com ela. Falei merda, muita merda. Falei que ela era mentirosa e que não tinha namorado... enfim, fiz um papel de otário do caralh*.

Resumo da festa: Eu me mostrei fraco e medroso.

Cheguei na aula na semana seguinte fingindo que nada tinha acontecido. Procurei me afastar e demonstrar valor superior. Me afastei consideravelmente, e demonstrei valor superior em varias festas posteriores a aquela. Na convivência em sala também.

Hoje, cerca de 8 meses depois, eu sinto que recuperei a confiança dela, dificilmente busco me aproximar, e na maioria das vezes ela busca proximidade.

Não estou levando isso como um IDI, apenas retornei ao ponto que estava no ano passado, ou talvez eu tenha passado um pouco.

Agora minha dúvida: Quero abordar ela, e provavelmente farei isso até o fim do mês (marcamos de ir juntos em um festival). Dessa vez sem amigo chegando nela por mim, sem drogas, e com jogo e social proof melhores que a um ano atrás. Sei que minhas chances são melhores que a certo tempo atrás, mas meu receio é... Será que vai bater um déjà vu nela? Algo que faça ela retomar toda aquela sensação de medroso e fraco? Algum receio ou remorso de compra?

Comentem ai... preciso da ajuda de vocês!
Kohnarik
#897396 É só mostrar que você é um cara diferente, que você é um cara seguro de si (confiante) e evite tocar em assuntos passados (os fatos que você comentou porque cagou bonito! Ofereceu droga pra menina ? Já colocava um boa noite cinderela na bebida e levava ela pra casa kkkk!! zoaa).
Monte Alex
#897509 Fala @Kohnarik...

Então fera, se liga... A parte de mostrar que sou um cara diferente já fiz. Ja mostrei que sou interessante e que tenho uma social proof alta na escola. A minha dificuldade está sendo encarar o fato de que ela pode trazer toda aquela lembrança de um ano atrás "a tona", entende?

O fato dela ser minha paixonite :shii me faz querer fazer com ela um jogo extremamente calculista, isso acho que está me impedindo de tentar closar ela... Aumenta muito minha AA kkk é tenso!

Quero saber como fazer para ao menos amenizar essa sensação...
Monark
#897516 Olha cara, chega nela como se nada do que você falou tivesse acontecido. Você disse que ela voltou a ter confianca e vocês ja tão combinando de sair juntos... As chances são grandes. E sobre o AA. Simplesmente esqueça que você perguntou isso, o segredo e você simplesmente nao pensar. Quando você pensa em AA, logo você fica achando que tudo vai dar errado, começa a calcular as coisas. Acredite em mim essa sensação so quer dizer que você está afim dela, mais nada. Pense assim.
Monte Alex
Monark escreveu:Olha cara, chega nela como se nada do que você falou tivesse acontecido. Você disse que ela voltou a ter confianca e vocês ja tão combinando de sair juntos... As chances são grandes. E sobre o AA. Simplesmente esqueça que você perguntou isso, o segredo e você simplesmente nao pensar. Quando você pensa em AA, logo você fica achando que tudo vai dar errado, começa a calcular as coisas. Acredite em mim essa sensação so quer dizer que você está afim dela, mais nada. Pense assim.

Entendi seu ponto de vista... Gostei!

A duvida agora é... falo agora ou espero até o festival que iremos?
Monark
#897523 Os resultados serao os mesmos na minha opniao.