Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhander - MEMBRO EXCLUSIVO
#866861 Fala galera insana, segunda-feira é aniversario da minha namorada e eu não tenho a mínima ideia do que dar pra ela de presente alguem tem opiniões ai os valores podem variar não pode ser muito barato mas também não pode ser um carro kkkkk

Abraços piazadinha.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#866869 Perguntas:

O que é caro e o que é barato pra vc?
Obs: Isso no meu caso vem mudando muito nos últimos anos...

Qual o estilo dela?
Obs: Uma mulher que gosta de sapato e usa salto. Vc dá qualquer coisa e um sapato e ela ficará feliz...

Melhora a pergunta ai...
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866871 Dê a ela momentos inesquecíveis, leve-a pra passear num local bom e agradavel, um jantar, seilá, algo que a agrade.Ancore isso nela.
Presentes vão tudo pro lixo, momentos bons são pra sempre..
Abraços
Jotha Santhos

Aprendiz

#866879 Cara o que deixa elas loucas e qualquer coisa que seja u muito carosnica pra ela, uma vez aprendi num livro qie n me recordo mt bem, que voce n precisa de presentes muito caros, se você der um chaveiro de 1,99 ela irá gostar desde que você diga algo tipo: "quando vi lembrei logo de você , voce e fofa como ele..." Lógico que não e recomendável dar um algo tão "simbólico" kkkkk a maioria das mulheres gostam de perrfumes da natura, ou bolsas CARAS, no caso se você quer economizar eh o perfume nee, mas tio apenas colocando duas opções entre muitas outras kk o saulo falou algo mt interessante tbm, enfim faça ela crer que e algo especial dela , demonstre que estava pensando nela e suas qualidades quando escolheu o presente,

Abraço, sucesso ; ]
Jotha Santhos

Aprendiz

Jotha Santhos escreveu:Cara o que deixa elas loucas e qualquer coisa que seja u muito carosnica pra ela, uma vez aprendi num livro qie n me recordo mt bem, que voce n precisa de presentes muito caros, se você der um chaveiro de 1,99 ela irá gostar desde que você diga algo tipo: "quando vi lembrei logo de você , voce e fofa como ele..." Lógico que não e recomendável dar um algo tão "simbólico" kkkkk a maioria das mulheres gostam de perrfumes da natura, ou bolsas CARAS, no caso se você quer economizar eh o perfume nee, mas tio apenas colocando duas opções entre muitas outras kk o saulo falou algo mt interessante tbm, enfim faça ela crer que e algo especial dela , demonstre que estava pensando nela e suas qualidades quando escolheu o presente,

Abraço, sucesso ; ]

Foi mal aí os erros kkk corretor ta escroto aki no android,