Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#713461 Então galera, faço faculdade de Engenharia Civil e atualmente me encontro no 2° período.
Tenho uma colega, que até a 1 mês atraz a gente não conversava. (apesar de já ter uns 9 meses de curso )

A conhecí e foi muito legal, ela é uma pessoa bacana e bastante reservada, tem vários gostos parecidos com o meu e depois de tudo isso, a closei em um estilo bem direct (você fala dimais)
Acontece que faz aproximadamente uns 9 dias que a gente está ficando e tudo mais, e amanhã é aniversário dela.

Pensei que seria bacana eu levar alguma lembrança pra ela na casa dela, como um simples bichinho de pelucia (urso, sei lá) até acompanhado de flores, o que vocês pensam sobre isso?
Ps: como tem pouco tempo, penso em dar uma coisa mais barata mesmo e mais representativa ;)

Abraços meus caros.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#713464 Urso JAMAIS, Flores nem fudendo....

Presente bacana é algo de especial para ela, eu gosto de dar bijuterias, mulheres adoram e sempre que usar vai lembrar de ti.

Maquilagem tambem.

Abraço
CNTP

Aprendiz

#713476 Se você quer algo mais sério com ela, acho que você deveria dar o bichinho de pelúcia mesmo (nao precisa ser um urso), e sempre que ela fosse dormir ela ia lembrar de voce... melhor que outros presentes.

você também poderia falar: pegue TODAS suas emoções BOAS e coloque nele.

aí quando ela ver ele, vai só ter boas lembranças...

agora se você só quer pegar ela, nem da nada e fala que o presente dela é o teu corpinho kkkkk

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#713483 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , boa em CNTP.. creio que um bixinho de pelúcia seja algo pra criar bastante conexão, ainda mais com a idéia de "pegue TODAS suas emoções BOAS e coloque nele."

Flores, eu creio que já estão cortadas... aehuaheuhaeuhae

Obrigado galera ;]
Housenka

Veterano - nível 9

#713501 Se ela é do tipo meiga e carinhosa, URSO DE PELÚCIA. Claro, leve em consideração se você vai querer algo mais sério com ela ou só ficar.

Se ela for outro tipo de mulher, dê uma roupa.

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#713511 O problema mesmo é eu não ter muito dinheiro pra isso, digamos que nem quero nada que passe de uns 30-40 reais, se é que me entendem, por ser um relacionamento recente creio que uma lembrança daria certo ;)
japa do mel

#713720 Tbm acho uma boa o bixinho de pelucia, mas ao invés de flores daria uma caixa de chocolate...

Flow boa sorte ai...