- 24 Mar 2011, 01:46
Po galera, sou um iniciante no mundo pick up e essa sexta vou sair com mais dois amigos meus, um é pua intermediario e o outro é o aprendiz dele, tambem ensino certas coisas pra ele que só aprendi na teoria, na pratica eu raramente tive oportunidade para usar, de vez em quando abro um set na escola so que na maioria das vezes eu ja conheço alguem do set, então eu gostaria de saber quais sao os melhores openners e rotinas para um iniciante poder usar ?(detalhe, antes de conheçer o mundo pua, eu fazia magicas e me tornei bom nisso, entao meu amigo pua disse que eu posso me tornar um puma, mas n vejo uma forma de no meio da conversa conseguir fazer um truque, o que vocês acham? é bom usar magicas para entreter um set, ou por eu ser iniciante n deveria usar?) agradeço desde ja, e posto o relato da sarge dps de sexta vlw galera
- 24 Mar 2011, 01:54
cara seja natural , tenha uma boa expressão corporal , confiança e vai . não importa o opener que mandar ... depois que vc manda umas rotinas ... vai desembolando .
- 24 Mar 2011, 02:19
Leia sobre o PU. Olhe bastante openers, rotinas, as que você gostar coloque a sua disposição.
Eu aconselho a escolher seus openers com algo facilmente "instável", seu principal objetivo depois de abrir um SET é mudar esse assunto do opener e começar a criar uma conexão com o Set. As rotinas você pode joga-las do nada mesmo se acabar ficando sem assunto, ou pode ir começando a puxar um assunto referente a rotia e aplica-la.
Mas te digo uma coisa, nem adiante se estressar com isso no inicio. Prática prática prática, em algum tempo você já nota a diferença.
Abraços!
Eu aconselho a escolher seus openers com algo facilmente "instável", seu principal objetivo depois de abrir um SET é mudar esse assunto do opener e começar a criar uma conexão com o Set. As rotinas você pode joga-las do nada mesmo se acabar ficando sem assunto, ou pode ir começando a puxar um assunto referente a rotia e aplica-la.
Mas te digo uma coisa, nem adiante se estressar com isso no inicio. Prática prática prática, em algum tempo você já nota a diferença.
Abraços!
- 24 Mar 2011, 02:25
Sinceramente... Não tem como lhe falar algo do tipo: usa uma magica desse jeito, usa essa rotina nessa hora, usa esse abridor que é mais simples.
O jogo consiste em quebrar a cara. A primeira vez que sai pra caçar fui sozinho no shopping e não conseguia abordar ninguém. Hoje abro até a atendente do Macdonalds... A segurança do shopping... etc;
É ir lá e abordar... O que você vai falar? Não se preocupe com isso... Sua mente vai te ajudar na hora!
Voltou pra casa e pensou: não consegui nada!
Onde você errou? Corre atrás de melhorar isso. É ir lá e testar. Não tem segredo.
O jogo consiste em quebrar a cara. A primeira vez que sai pra caçar fui sozinho no shopping e não conseguia abordar ninguém. Hoje abro até a atendente do Macdonalds... A segurança do shopping... etc;
É ir lá e abordar... O que você vai falar? Não se preocupe com isso... Sua mente vai te ajudar na hora!
Voltou pra casa e pensou: não consegui nada!
Onde você errou? Corre atrás de melhorar isso. É ir lá e testar. Não tem segredo.
- 24 Mar 2011, 03:30
Cara, rotinas são um saco, sinceramente. Com o tempo, você não vai estar nem aí pra rotinas, vai só falar o que der na telha, quanto mais natural melhor. Quando você está calmo, tudo flui. Quando você está nervoso pensando em rotinas, você acaba não falando nada... No mais, queira se divertir e não se apegue aos resultados.