- 29 Mar 2012, 14:56
vlw galera .. nossa eu dei mancada outra vez.. eu disse que ia falar com ela contar uns negocio assuntos legais ..mas ai fiquei calado e ela perguntou se eu nao ia falar nada .. eu disse q nao.. ela ficou triste discutimos a relacao outra vez.. ela falou que se continuar assim.. vai ser dificil.. ela nao gosta de mim como antes como eu faco pra conquistar ela novamente?
- 29 Mar 2012, 16:20
O seu relacionamento tem tudo pra da errado. Me desculpe ser sincero. Vocês devem estar juntos, seja por sua carência ou pela dela, mas como eu sou de fora, não estou no seu relacionamento eu consigo ver claramente que vocês não foram feitos um para o outro, tem tudo pra dar errado no seu relacionamento, namorar uma menina que os pais não deixa ela namorar? você está forçando um namoro, e ela estuda e trabalha muito, prejudica muito a sua relação com ela, por outro lado tem você que faz tudo errado, aconselho a ler meus artigos na área de relacionamento e em segundo lugar fazer tudo ao contrário que você faz, voce vive sendo pegajoso com ela, ligando pra ela, correndo atrás dela, pare com isso já! Pare de colocar ela no TOPO e seja o TOPO. voce anda fazendo as coisas muito excessivamente, pare com isso e diminua as doses, pude perceber que voce fica até sem papo pra falar com ela.
Abraço!
Te ajudei? agradece aee