Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#762621 É o seguinte galera, to em um relacionamento sério e estou meio grilado com uma situação:

Na hora do sexo, estimulo muito minha namorada, faço uma preliminar intensa...
Daí começo a fazer sexo, muito sexo... E minha namorada começa a sentir uma IMENSA vontade de fazer xixi

E um bom entendedor sabe que na verdade, não é vontade dela fazer xixi, e sim de ejacular...

Minha dúvida é, alguém já passou por algo parecido, e sabe como fazer pra ela soltar essa vontade louca de gozar ( que ela acha que é o xixi )??
Visto que essa vontade grande junto com ela não estar conseguindo liberar isso vem nos incomodando muito.

Muito obrigado desde já!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#762623 estimule o clitoris dela, ache o ponto G dela e estimule com os dedos e faça sexo oral com ela, faça ate ela querer gozar, e va dizendo pra ela se soltar e explique que nao e vontade de fazer xixi e sim de ter uma completa ejaculaçao
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#762627 Sim!! Já passei por isso. Quando começa a sentir essa sensação e a mesma não consegue ainda ejacular, elas geralmente pede pra parar uns minutinhos porque a sensação começa a ficar incômoda. Depois retornávamos à penetração.
Não precisa ficar grilado!
Tem algumas posições que favorecem o aparecimento dessa sensação, e tem outras que desfavorecem.
Cheguem a um consenso e boa foda!!
vlw!!
cfreak

Aprendiz

#762628 Bem nessa, faz umas preliminares caprixada, cai de boca nela.. vai estimulando o clitoris dela e pede pra ela se estimular também..
pra ela coseguir gozar tem que estar inteiramente a vontade com vc, diga pra ela relaxar de boa
depois que fizer ela gozar ela vai te amar em dobro hahaha
abraço