Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
roycecobra

Veterano - nível 9

#388771 Deixa ver se entendi: o pua escreve algo, que por sinal deve ter sido bom e, depois não pode ter acesso a ele devido ao status (alguns acreditam que isso é nivel) no forum? incongruente... mas se as regras são assim, fazer o que.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

LE TIGRE escreveu:Ao se registrar VOCÊ ACEITOU todos os TERMOS DE COMPROMISSO do fórum e um deles é que você disponhe os direitos autorais completo sobre tudo que escrever aqui.

Mais uma ofensa sua a moderação você será banido.
Leia os termos do fórum rapaz.

nao to ofendendo a modreaçao de forma alguma mas que e ridiculo e ridiculo eu escrevi o artigo eu quero ver lo , se nao ver lo beleza vou chegar a seginte conclusao

PARO DE ESCREVER ARTIGOS E DEBATES E TUDO PQ COM ATITUDES COMO ESSA SO DESISTIMULAM A MIM E TODOS QUE QUEREM ESCREVER .

POIS EM NENHUM LUGAR AS COISAS SAO ASSIM O AUTOR TEM OS DIREITOS DE VER TUDO O QUE ESCREVEU O NEGOCIO MEU RAPA
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#388817 hahaha tenso!
Eu tenho uma ideia, manda uma MP pra moderação para encaminhar uma cópia pra você, do que tu escreveu.
Pelo que me parece você não tem salvo no computador né??
Então, faz isso!
Aí se por ventura não causar transtornos ao PUABASE você posta denovo na área de iniciantes.

Abraço
Jonny west

Veterano - nível 4

#388826 Meu camarada, deixa isso pra lá, voce tem ajudado muita gente aí com suas opiniões e feeds, se voce continuar batendo de frente com a administração, eles podem baní-lo e não é interessante pra nós aqui do PUA Base, termos um irmão banido, se voce tem em mente, quando voce tiver tempo voce faz outro, super abraço!!!, compreendo mais, deixa quieto!
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#388832 NInguem ler os termos, eu mesmo não li. mas.. o LE TIGRE como dito, por mais difícil que seja, está certo, se tem nos termos isso, já foi.
Mas eu também ficaria mal de não ver meu próprio artigo.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#388842 .

[centro]Pra mim, isso é errado !

mas ...

como foi dito acima, vooce concordou com isso apartir do momento em que se regitra no forum (termos).

sendo assim ... infelizmente vooce nao pode fazer nada !

Abração ![/centro]

.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

LE TIGRE escreveu:Ao se registrar VOCÊ ACEITOU todos os TERMOS DE COMPROMISSO do fórum e um deles é que você disponhe os direitos autorais completo sobre tudo que escrever aqui.

Mais uma ofensa sua a moderação você será banido.
Leia os termos do fórum rapaz.

Seria muito mais proveitoso à moderação liberar a leitura do autor ao seu próprio tópico.
Tendo leitura liberada, o autor poderia ajudar com mais eficiência aos que postam feeds.
Afinal, só o autor sabe EXATAMENTE o que ele tentou dizer quando escreveu o texto.

Com isso eu proponho que um autor possa ler o seu próprio tópico. Se não der pra autorizar a leitura apenas de um único tópico da área VIP a ele, então que ele receba gratuitamente status de VIP.
Isso iria empolgar os melhores escritores do PUABASE. Todos iriam se esforçar pra escrever cada vez melhor, pra se tornarem VIPs de graça. Os autores ainda seriam eternamente gratos ao PUABASE.

Além do autor ganhar, ganhariam os leitores, que teriam cada vez mais material de melhor qualidade.
Muitos leitores iriam querer se tornar VIP, ao saberem da qualidade ainda mais superior do material VIP.

Assim os administradores do Fórum também ganhariam. Com mais qualidade e com mais VIPs (mais R$).

Nem é preciso comentar que o autor tem o direito de ler o que ele próprio escreveu. Direitos autorais.
Você disse aí que todo mundo aceitou os termos de compromisso, mas o Direito já diz que os termos de compromisso de internet não podem ser abusivos, porque NINGUÉM lê o que tem neles.
Como já é costume não ler, e o nosso ordenamento jurídico protege os mais frágeis, a nossa jurisprudência já estabeleceu que nenhum contrato desses de internet pode conter cláusulas abusivas.

Além disso, se essa decisão de expropriação de direitos autorais for mantida, todo bom PUA que não puder ler o seu próprio tópico vai querer sair do fórum. Não vai restar quase ninguém que preste aqui.
Isso também vai causar revolta em todo o resto que, apesar de não escreverem, odeiam injustiça.

Por isso eu digo que, para o bem de todos, e alegria geral dos PUAs daqui, esse questão deve ser solucionada rapidamente.

Se liga. Ninguém gosta de ditadura.
LE TIGRE

#388863 Temos meios de avaliação e um deles e um deles é que o tópico tem que ter 3 meses da postagem.
Bem, se não gosta convido-o a se retirar.

Não fui eu que criei essas regras apenas as protejo sendo imparcial.
Tópico Trancado.