Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#388617 bom eu escrevi um artigo as 10 verdades que o pu te ensina e voce esquece

muitos feeds e acabou indo pro relevantes(eu pedi pra nao ir pros relevantes PQ EU ESCREVI COM INTUITO DE AJUDAR OS INICIANTES )

E PRA COMPLETAR A MERDA eu n posso ler meu proprio artigo

na moral isso e ridiculo serio chegou ao cumulo

so rindo mesmo

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#388625 aahahaha brigado irmao

ainda tem aquela parada de direitos autorais

e o pior e q eu flei meu artigo e pros INICIANTES ja fiquei bolado de eles tirarem e botarem pros avançados

DEPOIS EU NAO POSSO VER MEU PROPRIO ARTIGO E O APSE DO RIDICULO

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#388630 AAAAHAHAH COE IRMAO

tu e o cara isso sim eu sei q tu me ajudaria nao esperaria menos de vc

MO RIDICULO ISSO NE EU ESCREVO E NAO POSSO LER ahahaha ate agora nao acredito papo mt serio

vle
Hamunaptra

Entusiasta

#388638 Concordo com você cara. Por um lado você é um cara que tem assunto a explorar, e vai com certeza atingir muita gente que está começando. (porém, só os vips...)... É embassado, acho qeu deveria ser de escolha do escritor!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#388642 concerteza amigo te entendo

MAS O ARTIGO E MEU E EU NAO POSSO VER (CARA QUE RIDICULO)

SE EU NAO PUDER VER A VONTADE QUE DAR E DE NAO ESCREVER MAIS

abs
LE TIGRE

#388681 Ao se registrar VOCÊ ACEITOU todos os TERMOS DE COMPROMISSO do fórum e um deles é que você disponhe os direitos autorais completo sobre tudo que escrever aqui.

Mais uma ofensa sua a moderação você será banido.
Leia os termos do fórum rapaz.
Amisodaro

Aprendiz

#388686 Caraca, o próprio autor não pode ler o próprio artigo, rs. Bom, acho que isso é errado... pelo menos o autor deveria ter o direito de ler, já que ele é o autor, certo?

Abraços.