Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#562286 Fala Puazada tudo bem né. Seguinte terminei com uma namorada minha a uns 30 dias, só que agora ela fica me dizendo que não me esqueceu pra mim dar uma segunda chance, pra ela volta pra ela que eu sou tudo, só que assim não sei oque eu faço agora.
As Vezes quero e as vezes não. Preciso de ajuda para o seguinte.
So que preciso melhorar meu jogo porque eu já estou ate e legalzinho mas quero melhorar.

E quero também algumas dicas de indirect ai pois não sei muito sobre isso ja até li o Mystery methold so que suas dicas serão importantes pra mim.

aqui e o facebook dela olhem as fotos.
http://www.facebook.com/media/albums/?id=1528377558
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#562300 Cara, a única pessoa que pode decidir se tu deve voltar ou não é você. Isso depende do que você sente por ela e tal. E mais, tem que considerar, também, o motivo do termino do namoro. Foi traição ? Ela era muito paranóica ? O que houve para ocorrer o termino ?

Eu recomendo não voltar, pois vida de solteiro >>>> namoro, na minha opinião; entretanto, existem muitas outras variáveis nessa equação. E só quem sabe quais são elas, é você.

Sobre as dicas sobre o método indireto: todos-os-metodos-de-pick-up-download-v2-t51048.html
Ai tem todo o conteúdo sobre o indireto. E você pode olhar também os relatos do Lougan, ele sempre foi um grande jogador do indireto.
Abraços.
kelvien

PUA Avançado

#562304 Defina tuas prioridades cara. Você pode até continuar sargeando enquanto tá namorando e mesmo assim sendo fiel (o que provavelmente é sua escolha), e assim continuar evoluindo. Se você quer uma parceira do teu lado, ela parece ser uma boa pessoa, portanto, defina tuas prioridades².
Indirect consiste em não demonstrar teu interesse desde o inicio, você sabe...então você demonstra muito dvs, dá neg, faz push pulls, mas isso vai de cada um, você tem que ver o SEU ESTILO DE INDIRECT. Assim como tem o estilo indirect do mystery, (vide mystery method) você tem que encontrar o jpaulo5 method! :D haha
abraço
junynhu

Veterano - nível 9

#562429 Mantenha seu valor e mostre pra ela que ela tem que merecer.
Estou com uma HB8,5 que faz tudo por mim a 2 anos e meio, e ocorreu o mesmo que no seu caso ai.
E eu falei; eu volto, mais você tem q começar a merecer a partir de agora tudo o que vc quiser ter de mim e eu recompensarei com o passar do tempo, vendo os seus resultados. E funcionou direitinho.

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#562482 Obrigado so pra constar terminamos porque ela era master ciumenta.
Por que nas hora vagas eu sou modelo aqui na minhas cidade ai você ja viu né mas enfim ja me decidi vou voltar não quero mas e sargear!!
Abraços João e quanto ao indirect muito obrigado gente.
Dogy

PUA EXPERT

#562483 Só você pode decidir isso pois depende de muitos fatores entre vocês dois...sobre indirect te aconselho a dar uma procurada no material do Mehow o livro "Get the girl" dele é ótimo e tem uma leitura fácil de rápido entendimento.

Boa sorte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#562505 Olha meu caro, tudo depende do que você quer, e por outro lado depende o porque do namoro ter acabado! se o motivo não foi tão grave assim para voce, volte. Uma outra coisa que eu quero te falar e deixar claro é que voce deve ditar as suas regras assim que começar dizendo logo o que é valido para voce ou nao dentro de um relacionamento porque , possa ser que ela fira os seus principios e ae? como vai ser? ela vai votlar a fazer o que fazia antes.. entao diga que voce vai voltar com ela mas que nao ira admitir tais atos.. eu namoro e uma coisa que eu sigo muito é uma mistura de alita com as regras de david x!

Abraço!
netao8

Aprendiz

#562550 Cara voce tem que saber das suas decisoes, ninguem melhor do que voce mesmo pra avaliar a situacao.
Pense nos motivos de ter terminado mas serio, acho que vc nao quer seguir a vida de solteiro, senao voce nao teria duvidas sobre isso
Por outro lado se voce for solteiro, sua vida pode ser bem melhor, apenas saia da zona de conforto se for investir en outras ;p

Criador do tópico

jpaulo5

Veterano - nível 10

#562583 Muito obrigado pelos feddes ai quando puderem eu tenhu uns relatos de campo onde me dou muito bem mas enfim obrigado a todos ai pelas contribuição e ja tomei decisão que voltar não.
Abraços JoÃo
namman

Aprendiz

jpaulo5 escreveu:Fala Puazada tudo bem né. Seguinte terminei com uma namorada minha a uns 30 dias, só que agora ela fica me dizendo que não me esqueceu pra mim dar uma segunda chance, pra ela volta pra ela que eu sou tudo, só que assim não sei oque eu faço agora.
http://www.facebook.com/media/albums/?id=1528377558

Deixa de se exibir vc acabou de conseguir ela e nao quer perde-la, e ainda vem aqui mostrar a todos a sua conquista vamos continuar desenvolvendo tecnicas para conseguir mais HBs.
Parabenizo-te pela conquista!!!