Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#663500 Oi pessoal, ont fui pa balada , cheguei em uma loka no estilo direto e recebi como resposta um nao nao vai rolar, fiqei pasmo, nao sabia oq responder e passei a festa inteira com medo de chegar em outras, ela falou nao mas continuou la, parexcia interessada, foi commo um shit tets e eu nao sabia oq falar e nao sei oq ffalar qando recebo um nqao oq fazer...???
Pua ProMaster

PUA Avançado

#663882 Cara ela estava com a vacina anti-vagabunda , ela nao queria se mostrar facil , ela pode ter dito nao devido a sua BL, tom de voz , olhar etc , mostre-se dominante a todo o instante , chego com prazer tesao , voce vai notar um diferença enorme

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#663891 Eu sei, mas tipo, como sair de um shit test como um não ? Sempre que receber um não, vou ter que sair com um prazer em conhece-lá e deixar ela ?
Abraços...queria alguma resposta que eu possa dar para continuar a conversa, sei lá.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#663920 Perguntei se ela tinha feito vestibular, tal, e daí já mandei, '' não sou de fazer rodeios quando quero alguma coisa, e eu te quero agora " e recebi um, não, não vai rolar, mas mesmo assim ela parecia interessada cara, foi um tipo de shit test, e eu não soube mais o que falar, e ela continuou ali parada.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
gibraltarik escreveu:o melhor é esquecer. muito carente esse negócio de tentar driblar um não

Não sou perfeito, já ouvi muitos "NÃOs" em minha vida, acho que o segredo para driblar essa situação é seguir em frente e não deixar isso te abalar.

E outra, não adianta você abordar HBs por aí sem o mínimo de script, descubra saídas possíveis para todas as situações que vivenciar em campo, vá se ajustando.

O pessoal pode te ajudar aqui sim, só achei o seu relato pobre de detalhes: não sei se rolou kino, com base em que vc diz que ela estava afim, como estava seu INNER, pq que vc foi falar de vestibular na balada... vc me entende?