Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870064 Galera, venho aqui pedir a ajuda de vcs, tenho 6 meses de game. Eu falo realmente, eu em 3 meses tentava jogar com materiais enlatados e não deu certo pra mim, sempre caia no shit test, mas depois que comecei a jogar naturalmente as coisas foram dando mais certas, umas palestras da RSD me ajudram também. Mas eu pergunto pra vcs, só ter atitude não adianta, todos sabem, um PUA precisa ter técnicas e a melhor forma é levando tocos e aprendendo com interações, mas existe também vídeos e livros, quais tipos de livros devo ler pra melhorar o meu game? Que não seja de enlatados e etc.
PuaWarrior

Aprendiz

#870067 Amigo, experimente ler os materiais da Area Dos Novatos e veja esse post sobre o Natural Game:
faca-aqui-seu-treinamento-em-natural-game-t34960.html
Rotinas são para quando você não tem conversa para continuar e para quando quiser finalizar sua HB
Boa sorte!

Criador do tópico

guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870069 Valeu @PuaWarrior eu tinha dado uma olhada, eu uso sim muitas rotinas pro kc, mas eu era meio ruim pra continuar a conversa quando usava MM entendeu? Hoje deixando claro interesse de 10 vezes consigo closar 6 vezes. Pq ainda sou iniciante, mas pretendo melhorar muito.

Editado: Detalhe eu tenho uma boa BL, consigo progredir com uma conversa naturalmente, gracas a PNL consegui que meu cérebro nao fique pensando toda hora AGORA ISSO, DEPOIS ISSO, consigo deixar a conversa rolar naturalmente.... O que eu tenho dúvidas mesmo é só nisso que eu falei, quais tipos de materiais podem me ajudar a melhorar.