Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#826829 GALERA QUAL DEVO COMPRAR?

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O Jogo - A Bíblia da Sedução[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A Arte da Sedução[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]As Armas da Conquista - Aprenda a Atrair As Mulheres e a Se Relacionar Com Aquelas Que Você Escolher[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A Arte Natural da Sedução - Como Abordar As Mulheres e Se Tornar Um Mestre da Conquista[/font]
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#826848 Cara, se for pra escolher apenas um destes eu recomendarei você comprar "o jogo". Primeiro porque creio que seja o maior de todos , tem 400 e poucas páginas(acho cansativo ler tantas páginas assim no pc), segundo por o livro ser o mais clássico dentre estes, ele praticamente descreve a historia da sedução(comenta e cita os principais puas do mundo).e terceiro ponto, pq como ele é maior e tem a capa mais resistente e tal , fica mais bonito na estante( Imagem ) rsrs.É isso cara,espero ter ajudado . caso não escolha esse, os outros são bons tambem, comprei a arte natural da sedução e vai ser uma das minhas próximas leituras. Abraço!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#826851 Se vc for iniciante compra o jogo que é um livro que tem uma leitura simples e é tão bom que em 3 dias tu já leu tudo, agora pra uma leitura mais profunda te indico ''A arte da sedução'' (se for o do Robert Greene) que é um livro muito técnico se eu não me engano até o Mystery indica ele e não tem na internet.

PS: O jogo tem online porém é grande pra caralho e acaba cansando mesmo a narrativa do livro sendo foda.

Abraços.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#826855 cara estão te recomendando comprar um livro de 2005, é total perda de tempo, você só ira regredir, acredite em mim, eu como a maioria dos iniciantes li o jogo, entre vários outros livros, virei fã de mm e do indirect, mas eu simplesmente não me sentia a vontade pra chegar em uma festa e pedir uma opinião feminina ou qualquer outra pergunta idiota, e quando comecei a ver material da RSD entendi realmente a base do game, é uma mudança de dentro pra fora, não adianta você colocar 50 mil coisas na cabeça, openners, rotinas, rotinas pra kc etc... pra chegar na hora e te dar um branco pois tu não mudou nada por dentro, ainda fala como uma galinha, treme perto de mulher, entre outras coisas, a mudança tem que ser interna, acredite em mim, procure alguns materiais da rsd, não li nenhum livro, apenas assisti vídeos, já vão te ajudar bastante.
pra quem ainda esta começando com o mm e todas essas coisas ultrapassadas, recomendo fazer o mesmo.
gomespereira

Aprendiz

#826859 Cara eu compraria, se fosse você, algum livro relacionado a humor.
Material de sedução tem de monte pela internet, esses aí que você postou eu não sei -exceto O Jogo-, mas não é um ou outro que vai fazer A diferença.
Repetindo, eu compraria algum relacionado a humor porque humor é a chave ao meu ver pra ser bem visto. Chegar com humor, ser capaz de fazer as pessoas rirem e etc te faz ser muito bem visto, tira toda a pressão inicial da interação com o desconhecido e além de tudo mostra que você é socialmente ativo, demonstrando até pré-seleção em um nível mais profundo. Eu vi num post de alguém da Love Systems a indicação de alguns títulos (em inglês, é claro) e só não comprei por falta de cartão internacional.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
gomespereira escreveu:Cara eu compraria, se fosse você, algum livro relacionado a humor.
Material de sedução tem de monte pela internet, esses aí que você postou eu não sei -exceto O Jogo-, mas não é um ou outro que vai fazer A diferença.
Repetindo, eu compraria algum relacionado a humor porque humor é a chave ao meu ver pra ser bem visto. Chegar com humor, ser capaz de fazer as pessoas rirem e etc te faz ser muito bem visto, tira toda a pressão inicial da interação com o desconhecido e além de tudo mostra que você é socialmente ativo, demonstrando até pré-seleção em um nível mais profundo. Eu vi num post de alguém da Love Systems a indicação de alguns títulos (em inglês, é claro) e só não comprei por falta de cartão internacional.

não que eu não concorde, humor é ótimo, mas pra um cara que não é nada extrovertido e lê o seu post pode ser uma faca de dois gumes, pode forçar piadas achando que vai pegar a garota assim, cada um tem seu estilo e as vezes nem mesmo sabe qual é, vai descobrindo com a pratica, mas não precisa e tu nem vai pegar uma mulher SÓ por ser engraçado.
acabei de meter o pau no mystery mas lembro de uma coisa que ele disse e que faz sentido, que ser engraçado e ser divertido são coisas diferentes, contar uma piada pode ser engraçado, agora fazer uma guerrinha de travesseiro com a garota por exemplo, isso é divertido.
o sasha que é um palhaço nas suas abordagens diz isso, não precisa ser, até porque a palavra precisa soa que a coisa esta sendo forçada, e você forçar uma coisa a maioria das vezes percebe-se que esta querendo agradar.