Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Anônimo.

#581219 O problema é você =/, haha fica triste não! Ser consciente dos seus próprios defeitos é o caminho certo.

#Dica: deixa os livros de rotinas e métodos de lado e procura livros de inner game e auto-estima, sem auto-estima a vida é uma bosta!
MrBad

Veterano - nível 9

Russinho escreveu:sério já li muitos ebooks
ja li bastante material
mas quando eu chego na hora de praticar esqueço de tudo .

Puxa amigo, uma coisa te digo NÃO DESISTA!

Eu era muito problematico sem jeito e to me arrumando graças a o PU.

Você consegue sim

A diferença é que você não acredita em você.

Mas, EU ACREDITO !

Começe aos poucos, acho que você está pegando muito pesado consigo mesmo por não conseguir.

Faz assim:

Hoje eu vou falar com uma garota. Vou pedir que horas são !
Esconda seu relogio e vá.

Faça isso uma semana, OU o tempo que você achar que está pronto, cada um tem um nivel de aprendizagem.

Depois disso, além de pedir as horas, use um openner e assim vai

Evoluindo aos poucos

Eu já tentei por o MM em pratica tudo de uma vez, mas não consegui.

O que eu fiz?

Isso que te falei!

Vou me concentrar em abordar, depois conforto e aí vai.

O tempo você que vai saber.

Vai lá amigo, voce vai melhorar, POR QUE EU ACREDITO EM VOCÊ !

Depois me diga como foi.
Muchacho

#581245 É o PU que está fazendo isso com você, o pior conselho que você pode seguir é:

"APRENDA O MAXIMO DE TEORIA E SAIA PARA PRATICAR, ASSIM VOCÊ IRÁ CONSTRUIR SEU NOVO EU MELHOR."

Um conselho que te dou:Você não tem que aprender a ser um vendedor melhor aprendendo truques e mais rotinas.

Você não tem que competir com todos os outros caras lá fora e tentar vender seus produtos melhor do que eles.

Torne-se um comprador para que então você possa sair e “comprar” as mulheres, deixando elas te dizer porquê elas são boas o bastante para você.

Ache o único, confiante e inabalável você para que então você não perca mais meses da sua vida usando técnicas confusas, apenas para que você possa se condenar esperando que um dia você as internalize e as mulheres durmam com você.

Não finja. Ao invés, faça.

Trecho retirado do livro: Seduction Community Sucks

Entenda: Você não precisa ficar se entupindo de material para ter o que falar, para construir seu novo EU. Como já foi dito, não seja um vendedor bitolado, seja um comprador de mulheres, faça com que elas te dizem o quão bom elas são para desfrutar da sua companhia.

Recomendo ler esse livro, ele é ótimo principalmente para aqueles que querem achar um sentido e um rumo em seu jogo.

Abrazoos!

Criador do tópico

russinho - MEMBRO EXCLUSIVO
MrBad escreveu:
Russinho escreveu:sério já li muitos ebooks
ja li bastante material
mas quando eu chego na hora de praticar esqueço de tudo .

Puxa amigo, uma coisa te digo NÃO DESISTA!

Eu era muito problematico sem jeito e to me arrumando graças a o PU.

Você consegue sim

A diferença é que você não acredita em você.

Mas, EU ACREDITO !

Começe aos poucos, acho que você está pegando muito pesado consigo mesmo por não conseguir.

Faz assim:

Hoje eu vou falar com uma garota. Vou pedir que horas são !
Esconda seu relogio e vá.

Faça isso uma semana, OU o tempo que você achar que está pronto, cada um tem um nivel de aprendizagem.

Depois disso, além de pedir as horas, use um openner e assim vai

Evoluindo aos poucos

Eu já tentei por o MM em pratica tudo de uma vez, mas não consegui.

O que eu fiz?

Isso que te falei!

Vou me concentrar em abordar, depois conforto e aí vai.

O tempo você que vai saber.

Vai lá amigo, voce vai melhorar, POR QUE EU ACREDITO EM VOCÊ !

Depois me diga como foi.

obrigado pela força .
mandin

Veterano - nível 10

#581261 O que esta faltando em voce eh confianca. Voce esta achando que tem que falar coisas que ela vai achar interessante, ingracado,etc. Na realidade voce pode falar qualquer coisa que quiser, nao precisa ficar decorando openers e rotinas, so fale o que vier na cabeca.
Voce pode falar sobre futebol , vdeo-game, escola, sobre o tempo, pode falar qualquer coisa.

Um otimo video sobre isso:
VIDEO | PUA | BASE
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#581268 Eu tinha o mesmo problema.

O que me ajudou foram os caras do Simple Pick Up, simplesmente vou la sem nada na cabeca e me divirto com o set sem esta preocupado com o resultado (Nisso voce vai demostrar nao-necessidade, nao-reatividade e valor superior naturalmente).

Quando sou bem-recebido vou lembrando aos poucos de fazer o kino, e se vier na cabeça rotina de C&F ou DVS oportuna eu uso, mas nao me preocupo com isso.
Marinho

Pickup Artist

#581291 A melhor forma de começar uma interação é com um elogio sincero!

Achou o cabelo dela bonito? Fale.
Achou que ela tem um sorriso lindo? Fale.
Achou os olhos dela apaixonantes? Fale.
Se esqueceu de tudo, perdeu todos os pensamentos quando a viu? Fale.

Mulheres gostam de confiança, e pelo que vejo é o que está faltando em você. Seja confiante, mostre que não tem medo de atravessar a sala somente para elogiá-la. Você nunca vai saber o poder incrível que isso tem até fazê-lo! :)

Espero de coração que você consiga superar teu problema!

PS.: Pare de ler tanta coisa, a maioria dos materiais soltos por aí é conversa pra boi dormir. Se foque em SER CONFIANTE, DESENVOLVER QUALIDADES, em vez de aparentar tê-las. Vai poupar você de muitos problemas :D

Abração!

- Marinho