- 28 Jan 2011, 05:36
qual o melhor opener para boates?aquele de pedir opinião serve para festas?ou existe outro mais adequado ao ambiente?
- 28 Jan 2011, 05:57
Cara,
Da pra ver que tu ainda não tem uma bagagem consideravelmente boa. Não é lhe repudiando de maneira alguma. Mas a questão é que sua pergunta tem várias respostas ou mesmo uma!
Tipo assim, eu poderia lhe dizer pra ir ver a área dos novatos e procurar pelos materiais indicados. Essa parte é uma das mais importantes do forum e ajuda muito.
Mas respondendo a esta questão tão corriqueira, digamos o seguinte:
- COLOQUE NA CABEÇA! Não tem uma rotina específica pra determinado lugar ou set. Existem materiais INDICADOS para estes, mas também ainda continuam sendo apenas indicações. Não precisa obedecer a risca, compreende?
É muito relativo, cara. Voce pode muito bem usar um pedido de opinião alí na praça de alimentação da boate. Que claro é um lugar com som mais baixo e de ambiente mais tranquilo. Pode ser em qualquer canto do lugar, mas eu por exemplo nao perguntaria a famosa "quem mente mais homens ou mulheres?" No meio da pista enquanto ela debate sobre caras chatos em boates junta das amigas... Sacou? Mas nada impede de você usar o que quiser.
O mais importante é que deve analisar e ver o que melhor se aplicaria juntamente com seu inner game do momento ao aquela situação/pessoa/set.
Com o tempo você calibra isso.
ÚNICA DICA: Prática, meu caro! Apenas e somente isso.