Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mandin

Veterano - nível 10

#448706 Quando aconteceu isso vc estava com mais energia do que ela?, sorrindo mais?, criou atracao?
seu papo estava bom?, deu alguns negs?

alguma coisa dessas deve que estava faltando. Vc mesmo disse que o seu assunto nao estava tao bom.

Continue que assim, que voce vai achar a calibracao certa! abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#448739 - O que importa é como voce diz, nao o que voce diz.
- Use sempre que possivel uma coisa chamada gestos para prender atenção das pessoas ao que voce diz.
- Seja sempre um bom contador de historias, e extrovertido isso manterá as pessoas interessdas no que voce está dizendo.
- Olhe sempre nos olhos das pessoas, porque se voce nao mantem o contato visual elas podem olhar para outros lugares mais interesantes que voce. Se voce nao faz com que elas estejam olhando pra voce, elas vão olhar para as pessoas em volta e voce vai perder o set. Pra finalizar use kino quando possivel ajuda muito na hora da sarge.

abraço!

nao esqueça de agradecer :ae
Brenoferreira

Aprendiz

#452624 Opa Fernando, tranquilo?
Na minha opinião, depende muito do Set,
sendo um 2Set + e apenas uma não foi receptiva, mande uma neg simples nela ou algo que chame mais atenção das outras para mostrar a ela que você é a atração e não os outros...
A questão do Neg tem que ser dado com muito cuidado pois pode interferir no seu alvo, algo que você tem que calcular...
Sou iniciante, estou me baseando no pouco que sei, então posso estar errado :D...
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#452724 Pular para outra é a melhor coisa que você deve fazer... Não é só você que tem que ser agradável... Veja se ela o agrada tambem não estou falando só de beleza estou falando de simpatia... Aprenda a escutar as mulheres e tente realmente conversar com elas... Tente entender a natureza delas o que elas precisam o que realmente elas achamque precisam porque elas nunca estão certas de seus sentimentos, esta no dna delas serem confusas por natureza. Use e abuse da lei da probabilidade.

E tenho dito.
stifler

Veterano - nível 1

#452738 Cara, pode crer todos nós passamos por isso... Normalmente quando as hbs ficam desinteressadas assim costumo soltar algumas brincadeiras,alguns negs leves só pra dar um aumento na BT dela... Mas o mais importante é não desistir toda vez que isso acontecer se não vc pode perder muitos sets atoa... É questão de calibração tbm... Espero ter ajudado em algo abarços...
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453198 Qual a idade dessa menina no caso? Porque pelo visto foi uma interação real.

As vezes é questão de idade e personalidade, com o tempo isso muda.

Eu ejetaria, na maior confiança.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#453324 É cara, ejetar e procurar melhorar sua abordagem, desenvolvendo novos assuntos, tua linguagem corporal, se tu passar pra ela que vc é o alfa do bando, teu papo pode tá uma droga, mas a mina continua ligadona em vc!!!

Se serviu de ajudar, clica em joinha... :ae