Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando92

Aprendiz

#448404 Dae pessoal! Tudo tranks? Beleza mesmo!! As vezes em algumas abordagens passei por isso (talvez vcs tbm), quando vc começa a conversar e a mulher te ignora, não presta atenção no que vc diz "usa aquele, QUÊ? ãm? Como? Hã?" em fim palavras que mostram que a pessoa esta desligada da conversa e pensando em outra coisa... Aos + experientes como devo reagir nessa situação? Tem alguma coisa que posso fazer para manter a HB interessada no meu papo? Sinto que as vezes não é a mulher sou eu que não consigo ter assuntos consigo até iniciar mas não manter a conversa... E acabo perdendo varias oportunidades, se alguem tiver algum conselho agradeço desde já, Abraço a todos.:ae
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#448471 Eu ejetaria amigo, se ela fica com hã, que, quem, é sinal que ela presta atenção nos minimos detalhes em sua volta, menos em você. Vá atrás de outra, se não for receptiva também, ejete até encontrar uma que goste de você!!!!
Abrçs e bons games :)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#448615 E ae Fernando!!! Tudo certo contigo?!

Então isso é comum, é algo que com o tempo tu precisa calibrar! Acredito meu amigo que tu esteja precisando criar maior atração quando abrir o setor, precisa causar um choque nelas entende? Como por exemplo chegar dando um grande "Oi" com um sorrisão! Ou abra com algo diferente, a criatividade é levado muito em conta por elas! Elas curtem homens originais, mas não deixe de abri por isso insista firme e vá se calibrando. Deixar de sargear por um alguma coisa só te atrasar no seu progresso e deixará a AA vim.

Abraços,
BD
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#448620 Quando voce abrir tente fingir que esta falando com uma velha amiga, e tente relaxar: ecline o corpo para tras, leve sorriso....geralmente quando voce esta começando entregar um opener e dificil mesmo, mais tenha persistencia.
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#448675 Normal cara, é foda essa situação.

É questão de calibração, ou as vezes é porque ela não tá num dia bom mesmo (vamos supor, a vó dela morreu e ela só consegue pensar naquilo, saca?)

O que eu faço é Ejetar, talvez se insistir voce consiga algo, mas nao gosto de perder tempo com HBs que não estão receptivas, prefiro ejetar e ir pra outra.

Abraços
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#448684 Fernando92,

blz?

Quando a mulher não é receptiva a vc? O que fazer??

Resposta: Então isso é uma interpretação clara para um PUA,pois é um IOD(Indicador de desinteresse),ou seja ejeta!

Vc tem que ficar atento aos indicadores de interesse,porque é isso que defini ou não a permanência no SET.

Dá uma lida,melhorará muito seu jogo.

indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html
pirlo

Veterano - nível 1

#448689 acho que você deve calibrar melhor suas histórias e aprender a conta - las melhor que eu acho isso ta faltando um pouco pra você, uma ótima forma de aprender a contar histórias é observar como os apresentadores de televisão fazem, principalmente os comediantes mas não use muito as frases deles são pra se divertir e não pra seduzir. mas se for daquela que não são mulheres de valor ou seja que não valem apena então ejete.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#448690 Man, isso é normal relaxe...é apenas questão de calibração. Muitas vezes estamos com uma energia muito baixa ao abordar alguém... uma coisa que nunca falha é sempre abordar com uma boa energia, sorrindo, com um boa BL, calibrando bem o tom da voz, e a velocidade em que fala, entonação,
manter contato visual ao conversar...essas coisas já são digamos que metade do caminho andado, se calibrar bem isso, já estará ótimo! As pessoas, pelo menos uma grande parte, não irá recebê-lo como se você fosse o melhor amigo de infância deles, por isso devemos saber nos "adaptar" bem ao ambiente, e ser rápido na hora de "improvisar".
Mas, nunca busque validação, apenas seja aquele cara que conversa com todo mundo, conhce todo mundo, é sociável e interessante... se achar necessário mande até um neg do tipo " Nossa querida, desculpe-me, não sabia que era surda..." mas sempre mande negs, de uma maneira C&F, sorrindo, para verem que estava apenas brincando...
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#448703 Concordo com os PUAs em ejetar, mas se o alvo em questão valer a pena fale algo para ela do tipo "Poxavida, (com uma cara de desapontado) jurava que você era uma pessoal legal, mas me enganei...." e espera alguns segundo para ver a reação dela....

Falando isso para guria, você vai instigar uma vontade nela em mostrar pra você que VOCÊ esta enganado novamente, ela é legal sim, e vai querer te mostrar isso......

mas caso contrario saia com baia sorriso no rosto, afinal vc não esta nem ai pra ela.....