Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#660713 Importa se vc se importar muito com isso,eu tenho 1,81 e ficava com uma HB 1,78 e ela colocava uns saltos e ficava maior que eu ...era o maximo,portanto não se importe tanto assim e se preocupe mais em adquirir as qualidades de um alfa.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

Lovely escreveu:Cara, Tinha um moleque que estudou comigo no colegial que deveria ter uns 1.60 e não tinha um ombro (teve câncer), e considerando a beleza dele ele era um mediano.
E ele pegava mulher, e mulher gata viu, o cara tinha um carisma e uma forma de se comunicar genial, ofuscava os "problemas" dele.
Larga de ser bixa!
Falou

asuhaushaushaushas, cara, você ajudou mesmo a levantar minha moral. Eu sou bonito de rosto e tal e vou procurar fazer o que o instint0 me disse. Vlw ae pessoal.
leokbrg

Veterano - nível 7

#660998 Dizem que homens mais altos aparentam ter maior PODER. Na moral, mande esses caras pra.............#@#$.

Tenho 1,68 e não troco por nada nesse mundo. Maioria dos meus amigos são da academia, então são alto, bombado, todo tatuado e tal... e paga pau pras mina que eu pego, depois me perguntam o que eu disse pra fulana pra conseguir ficar com ela. É cômico.

Tinha essa neura antigamente, até que comecei a observar melhor os exemplos que temos. Um incrivel pra mim é Scarface, assista quando puder, al pacino e steven bauer interpretam dois amigos que vem de cuba com o sonho de ser rico e tudo mais... os dois estão no mesmo nivel, mas um tem comportamento totalmente foda (mede 1,65) e outro é um cara com comportamento comum (mede 1,85)... assista e tire suas conclusões.

Comigo foi assim: quando parei de me preocupar com minha altura, todo mundo também parou de se preocupar com a minha altura.
Pua ProMaster

PUA Avançado

Amigo se voce esta incomodado com sua altura faça aulas de nataçao , pratique bastante exercicios fisicos , esportes como volei , basquete etc e com certeza voce verá resultado , abraço
Julio Cezar

PUA Avançado

#661218 Bem é isso mesmo. O que todos os outros membros falaram. Para dizer a verdade de uma maneira influencia no seu jogo, porém nem tanto. Pode tranquilamente "emular" isso em qualidades como carisma por exemplo como disse o Instint0 . Você só não pode ficar pensando muito nisso, pense em desenvolver confiança e tal, na minha opinião é a base para o desenvolvimento do resto.
Espero ter ajudado. Abraço :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Poxas, ainda bem que eu tenho 1,80. :legal

Mas esse negócio de altura está na tua cabeça, a mulher do David X é mais alta do que ele. O Style é baixo e já closou HB altas, O sean Davis é baixinho e dificiente físico, mas closa HB alta. Agora eu te pergunto... Será que altura importa????????????????

moore

Veterano - nível 1

#661224 Importa, agora o quanto importa quem vai dizer é você. O quanto importa pra você? É dez vezes isso ai que vai importar pra ela. Então se você deixar isso de lado e não der importancia, pegar firme no resto, nas roupas, no estilo de ser, no carisma e no estilo de viver, ela nem vai lembrar que você é baixo.