Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#471511 Ola Cafas,

Sou cadeirante e isto não me atrapalhava quando eu focava no indirect e no day-game, no entanto tal estilo não me agrada mais. (na minha cidade é dificil encontrar HBs a não ser em festas e além do mais, trabalho. Quanto ao indirect, percebi que o direct é que faz meu estilo, utilizei o MM até entrar no PB por não conhecer outros métodos)
Bom, a questão é a seguinte: há uns 2 meses comecei a sair + a noite, mas me fazer ouvir da cadeira às vezes se torna meio dificil devido ao ambiente. Pois geralmente os grupos se encontram fechados e não sei como ocupar melhor o espaço com a cadeira, o que me forçaria a abrir com um kino nas costas da hb, por exemplo.

Ja vi no PB um video a respeito da minha dúvida, porém ja eram oppeners que eu utilizava no day-game-indirect. E eu foco o night-game direct.

Ajudem com dicas de posicionamento, openners, ou até mesmo uma opinião.

Desde já agradeço.

PS.: DESISTIR DO DIRECT OU DO NIGHT-GAME NÃO É UMA OPÇÃO
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#471517 Não muda nada...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=64Ixzp94ksw&feature=plcp&context=C27de8UDOEgsToPDskJoB4hRQRKkpgKLaVhsOiHh[/youtube]
maranza

PUA EXPERT

#471532 Nossa sua historia sem duvidas é um motivacional para nunca desistir....bom vamos a sua duvida, acho uma boa essa sua mudança de estilo e tenho uma dica sim o openner em si acho que não muda a "palavra" é a mesma oque vai muda é sua posição, acho uma boa como você esta sentado entrar em grupos sentados para ficar na mesma altura e facilitar a conversa, de preferencia para bares e boates com mesas ou com bares com cadeiras, e "ataque" esses grupos......
Parabéns de novo pela sua persistência e sucesso
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471539 Certo, você deseja jogar direct game no nightgame.

Quando você vai pro nightgame, alguém circula junto contigo? Porque uma maneira que acho interessante de você quebrar este bloqueio dos grupos fechados é passar no meio deles. Eu faço isso , entro no meio do set esbarrando no alvo e falo pro set: ah.. desculpem-me, estou atrasado (e aí fico parado no lugar). Normalmente o set fica confuso, dá risada e eu falo: hahaha, estou atrasado mas quero conversar 3 minutos com você! (e aponto pro alvo)

Aí é só interagir com o seu alvo.

Outra coisa que acho interessante é você convidar o alvo pra sentar depois de criar conforto.
Ah.. e que tal convidar a HB pra dançar? Desafie elas!

Ctrl+C

PUA EXPERT

#471557 Meu amigo, meus parabéns...você se tornou uma inspiração para mim, vejo muitos membros aí choramingando e raclamando, e você apesar das dificuldades é inabalável!!! Isso que eu chamo de determinação de fogo!!! É ISSO AÍ MAN, DESISTIR NUNCA SERÁ UMA OPÇÃO!
Você já deve saber de que se trata o direct game, onde você já no começo da interação já demonstra de cara seu interesse, bom me pareceu uma tarefa difícil essa questão de lugar e de se locomover em certos lugares, então eu diria para que procurasse lugares mais amplos não muito lotados ( apesar de geralmente estar), onde você possa ter mais liberdade e facilidade de se locomover, enfim...falando sobre o direct game, as grandes armas deste estilo são, o charme, a confiança, sua BL, EC, e claro bom humor!
eu não uso enlatados, eu gosto de usar a situação e o ambiente para começar a conversar e deixo fluir naturalmente com os ganchos que eu busco na conversação.
você pode ir tentando isso, para treinar suas habilidades de adaptação e improviso. No direct não importa muito oque irá dizer, e sim como irá dizer! :D
Abraços player, desejo a ti todo sucesso do mundo!