Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Khalid_

Aprendiz

#895117 Eu Estudo com uma menina que ja gostei dela , ela tbm demostrva gostar , mas agente n ficou pq odeio uma coisa nela. ela fala ja fiquei com tal menino e tal menino.. ficou com um monte de gente. e por eu ja ter gostado dela isso me deixa com raiva , sendo que recente mente ela mudou o comportamento agora ela faz de tudo pra me botar pra baixo. ex: estava tendo assaltos na hora de largar no colegio , ai vi que ela estava meio que com medo ai falei ta com medo por causas dos assaltos é ? ai ela estou com medo pq estou perto de vc. é sempre assim sempre me desmotivando e colocando pra baixo , ela estuda comigo entao tenho que ver ela todo dia querendo ou n , ela demostrava ciumes sempre até hj demostra ex: quando estou comversando com outra menina ela manda agente calar a boca pq esta atrapalhando ela sempre é assim. Serio meus amigos isso ja ta chato de mais.. como faço para contonar isso da melhor forma possivel ? , pode até parecer besteira ou ridiculo , mas quando e a pessoa que vc ama ou ja amou fika muito dificil tomar atitudes ... esse é o meu problema resolvendo ele , ja vou entra de vez no mundo pua... por favor me ajudem a resover.???
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#895129 Aí meu caro blz....

Bem devo dizer que deve terminar com isso de uma vez por todas...
Talvez tenha a certeza que os níveis de atração já estão ativos..
Então tente contornar atissando ela para um cinema ou uma saida...

Vê a reação dela...
Caso não asseite parta pra outra, esta tentando brincar coma sua cara...

Valeu abç
Otaviop18

Aprendiz

#895153 Amigo quem tem que da ordens é você e não ela, haja como um homem alpha e logo ela vai parar com isso. Na primeira situação voce poderia muito bem responder ela com um neg também ou ate mesmo falar algo que deixasse ela constrangida de uma forma positiva algo mais ousado. Eu particularmente não saio esculachado por mulher nenhuma eu saio sempre por cima mas sem desqualifica elas, saio de uma forma natural e divertida. Não deixe mulher mandar em você ou te deixar pra baixo amigo. Abraços!
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#895154 Fiquei com a impressão de que você tá na friendzone e que essas coisas que ela fala são push&pull pra te manter sempre afim dela.

Eu não tentaria chamar pra sair, e sim pegaria várias HBs na frente dela. Mostrando que você tem opções e que não a vê como uma mulher tão especial assim.

Isso criaria um desafio pra ela e provavelmente vai querer ficar com você só pra provar que consegue. E aí você aproveita.

Sobre as frases desmotivadoras, responda sendo C&F. "Com medo de mim? Medo de eu te agarrar? Relaxa, garota, você não tem toda essa sorte *com sorriso*". Te mandou calar a boca por conversar com outra: "Querida, não fique com ciúmes, tem pra todas". Enfim, procure aqui no site, que tem muita coisa desse tipo.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#895156 Cara, primeiramente deixa eu explicar uma coisa pra você..... Quando você deixa os sentimentos predominarem em sua existência, em outras palavras, a tal da paixonite, você deixa de ver as coisas pelo lado lógico, ou seja, você começa a observar somente os lados positivos que a garota tem e tapa inconscientemente teus olhos para os lados negativos dela.
O melhor à fazer e perguntar-se: Ela é a melhor garota que existe? Seus gostos e atributos condizem com os meus? Ela realmente é digna de ser mãe ou apenas serve para sexo?
Fazendo estas perguntas, ou seja, avaliando-a em sua atmosfera toda e não somente para o lado bom que ela proporciona, sendo portanto lógico e objetivo, você terá uma resposta mais concisa que dirá se ela realmente é a garota ideal para você.
Agora deixa eu lhe explicar o porque ela age desse jeito com você. Toda fêmea busca o tempo todo o melhor macho reprodutor para sua prole, quando digo o melhor, refere-se ao macho que demonstra ser para ela, superior e indiferente em vários aspectos, aquele que sabe o que quer e não entrega os pontos de jeito nenhum. Ela gosta de você, por isso esta agindo dessa forma, ela nada mais está fazendo do que lhe testando para "comprovar" se realmente você é o melhor.
E se você permitir que estes sentimentos de amor que ela está lhe provocando (Este amor nada mais é do que o jogo psicológico que ela lhe faz para deixar-lhe confuso) lhe domine, você deixará de vê-la pelo lado lógico, seja em fazer perguntas se realmente vale a pena ficar com ela, como também olhará objetivamente em o que realmente ela realmente está querendo dizer com estas atitudes. Você tem que devolver com a mesma moeda, o que ela espera que você faça é ficar confuso e em dúvida em querer saber o que ela está lhe dizendo, em outras palavras, ela espera que você seja mas um.
A melhor maneira é você ser indiferente com ela da mesma forma que ela está sendo indiferente com você. Um exemplo: Quando ela fica dias lhe perturbando, tentando chamar sua atenção, simplesmente não ligue finja que não é com você, isso mostrará uma ação diferente do que ela esperava. Quando ela ficar dias sem te ligar, o normal para ela seria você vir atrás perguntando o porque de seu sumiço, quando você devolve com a mesma moeda e não liga de volta até que ela retorne-o, ficará confusa.
Também aconselho você à baixar o livro Como lidar com as mulheres, escrito por Nessahan Alita, aqui está o link: http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/nessahan_alita_-_como_lidar_co.html
Ele lhe explicará detalhadamente o que resumi aqui.

Um grande abraço