- 27 Mai 2014, 02:14
Eu Estudo com uma menina que ja gostei dela , ela tbm demostrva gostar , mas agente n ficou pq odeio uma coisa nela. ela fala ja fiquei com tal menino e tal menino.. ficou com um monte de gente. e por eu ja ter gostado dela isso me deixa com raiva , sendo que recente mente ela mudou o comportamento agora ela faz de tudo pra me botar pra baixo. ex: estava tendo assaltos na hora de largar no colegio , ai vi que ela estava meio que com medo ai falei ta com medo por causas dos assaltos é ? ai ela estou com medo pq estou perto de vc. é sempre assim sempre me desmotivando e colocando pra baixo , ela estuda comigo entao tenho que ver ela todo dia querendo ou n , ela demostrava ciumes sempre até hj demostra ex: quando estou comversando com outra menina ela manda agente calar a boca pq esta atrapalhando ela sempre é assim. Serio meus amigos isso ja ta chato de mais.. como faço para contonar isso da melhor forma possivel ? , pode até parecer besteira ou ridiculo , mas quando e a pessoa que vc ama ou ja amou fika muito dificil tomar atitudes ... esse é o meu problema resolvendo ele , ja vou entra de vez no mundo pua... por favor me ajudem a resover.???
- 27 Mai 2014, 02:23
Baixa o livro: Nessahan Alita, Como lidar com as Mulheres.
Este livro vai resolver teu problema.