- 15 Fev 2013, 02:35
Conheci uma garota faz nem duas semanas, me interessei por ela. Ela demonstrou sinais de interesses...foi quando eu investi...sendo q tou achando q fiquei muito no pé dela...correndo atras sabem? sei q num pode fazer isso...mas fiz, foi tipo inevitavel...só q eu ainda tou afim dessa garota e quero ficar com ela...pra isso eu num sei se eu parto logo pra cima com alguma indireta daquelas beeem direta de um jeito bem cafajeste kkk...ou se eu simplesmente paro um pouco de dá moral pra ela do nada...paro de correr atras dela se é q me entendem. Queria ajuda nisso.
p.s.: vou ver essa menina amanhã de noite se for pra tentar algo, poderia tentar nesse momento;
p.s.: o inicio da atração acho q fiz tudo direitin...consigo isolá-la dos sets...ela demonstra interesse, eu dou alguns negs...mas sempre sou eu q vai atras pra puxar um papo.
p.s.: vou ver essa menina amanhã de noite se for pra tentar algo, poderia tentar nesse momento;
p.s.: o inicio da atração acho q fiz tudo direitin...consigo isolá-la dos sets...ela demonstra interesse, eu dou alguns negs...mas sempre sou eu q vai atras pra puxar um papo.