Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rlordaro

Aprendiz

#577911 Boa tarde,

tem uma garota que eu conheço desde que eu tinha 5 anos, estudamos juntos no prézinho, depois fomos pra escolas diferentes.
ficamos sem contato um com o outro até 2009 quando por acidente ela me adiconou na rede social. Desde então nos falarmos com uma certa frequencia.
Nesse ano de 2009 ela arrumou um namorado, eu deixei de lado minhas intenções e fui apenas amigo dela durante esse periodo. No mês de julho de 2011
ela terminou com ele, e a primeira pessoa que ela procurou para contar tudo foi eu, conversamos sobre tudo ela me falou que só me contou tudo porque tinha certeza
de que eu iria entender. Esse resto do ano de 2011 eu passei tentando me aproximar e tentando ficar com ela, cheguei a levar um fora. Mas no fim de dezembro teve minha colação de grau do ensino-médio, chamei ela para ser minha madrinha e ela aceitou, fomos a colação de grau e mais tarde nesse mesmo dia. Depois da colação, viemos para casa jogar conversa fora, não sei se ela fazia alguma idéia sobre minhas intenções, e eu não levo muito jeito para isso, mas com sucesso eu criei um clima e fiquei com ela. Depois disso vieram as férias e ficamos sem nos falar. Em fevereiro desse ano teve o baile de formatura, ela estava muito linda, toda arrumada e produzida. E novamente eu tinha a intenção de ficar com ela, dei a grande sorte de quando viemos deixar meu vizinho aqui em frente de casa o pneu do carro estourou, eram 4 da manhã nao tinha como levar ela pra casa. Ela dormiu aqui em casa, na minha cama comigo, rolou quase tudo, nao fizemos sexo porque quando eu insisti ela disse q não fazia sem relacionamento sério, eu insisti mais um pouco mas sem sucesso ficamos só por isso. Agora começou o ano de verdade ela trabalha e faz faculdade, nunca tem tempo, nem nos fins de semana, nao sei se ela me evita ou se ela realmente nao tem tempo ou se simplesmente ela coloca as amigas antes de mim, eu estava correndo atrás, mandava sms, um amigo meu falou para eu nao mandar sms, deixar ela vir atrás um pouco, ela chegou a vir atrás só uma vez. conversamos e eu chamei ela pra sair, mas novamente não dava pra ela, pois naquele sabado ela tinha trabalho e domingo ela ia sair com as amigas. Desde esse dia estamos sem nos falar, faz aproximadamente duas semanas, nao sei o que eu devo fazer para tentar algo com ela. Gostaria de algumas sugestões. :D grato
Hector Lopes

PUA EXPERT

#578292 Meu jovem ela se tornou sua paixonite,por mais que você fique longe dela você vai estar sempre disposto a ficar com ela na hora que ela quiser,cara você tem que se manter inabalável não corra atrás dela porque ela vai pensar que você é carente e mulheres não gosta de homens carentes,fique na sua de boa quando ela vim falar com você haja como se nada tivesse acontecido.......[sem betar]

Uma coisa tenha outras mulheres pra pegar você só se livra de uma paixonite tendo outras mulheres....hahaha

PEGUE A VISÃO.........
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#578397 È meu caro, você caiu na zona de amizade, quem ela procurou logo pra contar sobre o termino do namoro dela? você! Depois faltou um pouco de rotina pra romper essa RUM dela que ela teve na hora do sexo, em seguida você errou em ficar se aproximando dela, quando na verdade ela queria distancia, se ela está se afastando de voce, voce nao pode querer se aproximar dela, jamais faça isso! Se ela não te procura e inventa mil desculpas para não sair mais com voce, então é porque ela nao está mais interessada, faça o mesmo que ela faz com voce. Aja como um espelho, se ela se afasta, se afaste também, jaja ela retornará com a desculpa de: nossa, voce sumiu! que saudades.. é aqui que você vira o jogo! :mau

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Stanley

PUA Avançado

#578536 Percebeu como ela virou sua Paixonite?
Brother, esse é o erro que muitos cometem, ficam ligado com só uma mulher, só saem com uma mulher, só falam com uma mulher. (não sei se é o seu caso, mas é o que parece). O que isso passa pra ela? que você está totalmente apegado a ela, e elas não gostam disso, tem que existir um sentimento de perda ai.

como criar esse sentimento de perda?
Saindo com outras mulher, sendo 'amigo' de outras mulheres, jogando com outras mulheres.

O que da pra perceber é que seu jogo está completamente só nessa mulher, e ela tem que perceber e ver que você tem outras a disposição, que você não é mais submisso a ela e nem mais apegado e assim ela vai voltar que nem uma 'cachorrinha'.

Criador do tópico

rlordaro

Aprendiz

#578803 hahhahaha caara, depois desse tempo eu nem to correndo mais atrás dela, ja peguei outra e estou a caminho de mais uma, e assim vai sucessivamente hahahaha ;D
thiagobc30

#578809 Cara lembra o que fala no Mystery,talvez você não tenha criado conforto o suficiente e agora ela ta correndo de você,por que talvez esteja se sentindo vagabunda,
de um tempo para ela!!!