Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chucks

Veterano - nível 9

#764191 pow galera desde o ano passado tem uma HB nota 6 vem mandando msg nu face que me acha lindo e tal que quer me conheçer melhor, desde entaum o que eu so fis foi ignorala ,agora esta semana ela me mando presente, seis cataria esta HB mesmo sendo nota 6??
Kasthor

Aprendiz

#764196 Primeiramente, melhora seu portugues cara fica melhor pra todo mundo...

Respondendo a sua pergunta: a melhor pessoa que pode responder essa pergunta é você, não sou muito fã de brincar com os sentimentos das pessoas portanto se for ficar com ela certifique-se que vc realmente quer isso, caso contrário é melhor jogar a real nela dizendo que infelizmente não rola e agradeça pelos presentes.
orlenha

Veterano - nível 9

#764245 Cara seja sincero com ela, se voce não quer ficar com ela diga isso.. nao alimente falsas esperanças.

Acredito que ja ocorreu de um HB "brincar" com voce, e não foi bom não é verdade!/..

Reflita bem!

Abraço e espero te-lo ajudado
Mathias Berwig

Aprendiz

#764283 Meu conselho segue a base dos brothers orlenha, wilcobra, PLAYERUDIA e Kasthor: não brinque com os sentimentos da HB, pois isso pode ser ruim pra você (te deixando com fama de interesseiro -por aceitar os presentes e não manter uma relação, por exemplo - ou ainda, dependendo das tuas atitudes, decepcionar a HB, caso você a estimule a gostar de você). Lembre-se: se utilizar os conhecimentos PUA pra buscar uma namorada, foque-se nisso. Se o teu caso for "esporte", procure as HBs que chamam tua atenção, te desafiam, etc. Caso queira apenas ficar com o que vier pela frente, meu amigo, acho melhor você rever alguns conceitos.

Boa sorte!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#764640 Você não vai saber se existe sentimento envolvido da parte dela até perguntar. Pode ser que ela esteja apenas querendo sexo. Vai lá, conversa com ela, e pergunta. Diga que não tem interesse em uma relação mas gostaria de se divertir com ela apenas. Se ela quiser, ótimo, você consegue sem magoar ninguém, sendo sincero.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#765096 Aceite os presentes e os elogios, até porque não tem o porque de você recusa-los. Agora sobre ficar ou não com a garota, é decisão sua. Faça isso se você desejar fazer, se for uma vontade sua, e não por que os outros acham que você deva fazer, ou não. Comece a pensar por si próprio, pois agir assim é mais enrriquecedor do que sempre seguir as opiniões alheias.

Abraços!