- 05 Jan 2013, 22:29
claro que eles nao vao te chamar cara.. eles querem nos agitos amigos que são de agito, nao os quetinhos, timidos e tal... no momento que tu virar um alfa e ser uma pessoa confiante, social, sempre trocando ideia com geral, dominando grpos, aí tua situaçao vai inverter totalmente
- 05 Jan 2013, 22:57
Mano isso acontece muito comigo cara, tenhoo esse msm problema tbm. Mas ai esta minha duvida tbm, vou acompanhar este topico. Parabens pela iniciativa!
- 05 Jan 2013, 23:05
Você tem que ser um sikcunt brah!
Doidão... Inteligente... Marcante...
Na vida social você tem jogar o seu jogo mais é com os caras e não com as mulheres.
Abraço.
Doidão... Inteligente... Marcante...
Na vida social você tem jogar o seu jogo mais é com os caras e não com as mulheres.
Abraço.
- 05 Jan 2013, 23:34
Fala ai Pua tudo certo!, nunca me aconteceu este tipo de coisa, mas o que eu te posso dizer é que vçe não pode se sentir em baixo, mudar a tua forma de ser por causa de pessoas, seija vçe mesmo, tentao conversar com eles, que vçe também quer participar dos seus roles, cara a vida é só uma ganha motivação, se não aceitarem melhor p´ra ti, procura novas rotinas socias, tenha varios amigos, viva a vida, e uma coisa é bem certa, é melhor estar com mulheres do que rapazes, por isso pua n se importa, as hb,s estão te esperando. força ali e feliz 2013.