Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#391331 Salve galera puazadaaaaa beleza?
todos do fórum sabe que ser PUA não é somente lhe dar bem com as mulheres
e se dar bem profissionalmente, e na vida em todo os aspectos
vou contar um pouco sobre mim
tenho 21 anos e já tive alguns empregos de:

servente de pedreiro, rejuntador de azuleijos , programador de celular , telemarketing e auxíliar de eletrecista.

não me identifiquei com nenhuma das profissões acima que trabalhei
e futuramente os meus planos e meta é fazer algum curso ou faculdade de alguma profissão que eu goste e ame fazer
algo que futuramente não transforme meu trabalho em tédio e sim faça as horas correr e eu trabalhar por amor em primeiro lugar, não por dinheiro, é claro que dinheiro vai ser consequencia e o que eu vou estudar não vai ser pra ganhar pouco $.
o problema é que eu nunca tive nada em mente
eu não sou do tipo que já nasceu pensando: futuramente vou ser um grande doutor
não sei que área atuar, não sei o que seguir futuramente
sou meio indeciso também
eu sou do tipo que gosto de experimentar primeiro pra depois ter certeza se é aquilo que eu quero
é lógico que já tive idéias de montar meu própio negócio uma loja e talz, mais pretendo me formar primeiro para ter capital suficiente para montar o meu negócio
alguém já se encontrou no mesmo problema que eu ?
e como vocês tiveram certeza que a profissão que vocês exercem hoje é a profissão que vocês mais se dão bem ?
percent - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:O que você mais gosta de fazer?

E mais uma perguntinha básica, se você soubese que pode ser qualquer coisa sem chances de errar, o que seria?

Essas duas perguntas respondem a sua!