- 11 Mar 2012, 02:53
Bem Cavalheiros mais uma Dúvida.
Não sei o que acontece em Meu Jogo e Minha Vida, Parece que as Coisas não andam direito como eu quero.
Será que e por excesso de Material,? ou Será uma Super Zona de Conforto?
Estou bem Frustrado não consigo fazer nada ir pra frente.
Pensei bastante neste Négocio da Teoria de Maslow em busca de Mudar muitas coisas na Minha Vida.
Mas não parece funcionar, eu ja contei que estou tentando Confiar Mais nas Pessoas e buscar em Livros aprender a Me Relacionar e Socializar com os
Outros, mas parece que não tem andado.
Faz tempos que quero Mudar mas não esta indo por causa de meu medo de errar e ser culpado.
Escutei muitas Criticas e Broncas e isso tem afetado Minha Auto-Estima. .
Talvez eu esteja me Auto-Afetando, não sei
talvez seja a Terceira vez que Posto sobre isso,Mas então sera a Última vez que postarei este assunto, so quero que possam resolver Minha Dúvida.
Não sei o que acontece em Meu Jogo e Minha Vida, Parece que as Coisas não andam direito como eu quero.
Será que e por excesso de Material,? ou Será uma Super Zona de Conforto?
Estou bem Frustrado não consigo fazer nada ir pra frente.
Pensei bastante neste Négocio da Teoria de Maslow em busca de Mudar muitas coisas na Minha Vida.
Mas não parece funcionar, eu ja contei que estou tentando Confiar Mais nas Pessoas e buscar em Livros aprender a Me Relacionar e Socializar com os
Outros, mas parece que não tem andado.
Faz tempos que quero Mudar mas não esta indo por causa de meu medo de errar e ser culpado.
Escutei muitas Criticas e Broncas e isso tem afetado Minha Auto-Estima. .
Talvez eu esteja me Auto-Afetando, não sei
talvez seja a Terceira vez que Posto sobre isso,Mas então sera a Última vez que postarei este assunto, so quero que possam resolver Minha Dúvida.