Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Violeiro
#396232 A um tempo atras fiz uma sarge minha estrategia foi abrir com uma pergunta do tipo se ela era da cidade porem EU NAO SOUBE PROSEGUIR COM O PAPO! AJUDEM SEGUE A CONVERSA...

Eu : Voce é daqui da cidade mesmo ?
Ela : Nao Nao
Eu: A sabia ,vc é de (TAL CIDADE) NÉ? > isso eu chutei nao sabia
Ela : tbm nao ...
Eu: juro q te vi na boate da tal cidade
Ela: naonao vc ta enganado
NISSO ACABOU A CONVERSA :p

COMO EU PODERIA PROSEGUIR COM A CONVERSA ME AJUDEM! :yaaah ISSO DIRETO ACONTECE COMIGO!
azmask
#396248 2 opções:

1. conta uma historia DVS pra ela
2. seja C&F desafie ela quando o assunto acabar diga: "essa é a hora que vc continua falando" dê uma piscadela confiante
3. eu sei, so dei 2 opções, a 3ª é pra parabenizar e te instigar a continuar treinando rsrsrs

Menino
massaroli
#396282 (...)
-Não, não voce ta enganado
-Pensando bem, acho que estou enganado mesmo...voce tem é a cara da minha ex namorada...só que ela era meia maluca, voce é meia maluca?
-sim/não
-noss, vou terque sair de perto de voce, acho que eu e voce nunca dariamos certo...

Cara... criatividade, histórias de DVS, CF, ter uma ou duas rotinas na cabeça tambem é bom, pra quando o assunto morre, asism do nada.

E nesse opner, tente falar com um tom de CF, bem vago.
DumalzinhuxD
#396308 brinque com ela, uma boa saída pra isso é zoar ela .
É tipo fala que ela tem as buxexas grandes e começa chamar ela de buxexuda e apertar kkk
Tente se divertir :D
A L L I S O N
#396315 PRIMEIRO LUGAR,ISSO ERA UMA ENTREVISTA?

Cade o seu humor?Sua BL devia estar horrível também, você não calibrou seu frame, cara!

Como eu faria:
Eu:Oiiiii (sorriso mais ou menos sarcástico):Você é daqui de Volta Redonda, não é?Parece que já te vi no meu bairro!
Ela:Não....
Eu:Ham...(cara de bravo)!Você está falando isso só pra poder entrar na minha casa à noite e poder abusar de mim (passando a mão levemente no meu corpo e dando a primeira kinada), ou não é daqui mesmo?(sorrisão denovo)
Ela:Não, não sou mesmo não (a essa altura ela já estaria sorrindo também)
Eu:Relaxa, o fato de você me dizer de onde você veio, não vai fazer eu te zombar por isso!
Ela:haha, sou de Tangamandápio (EXEMPLO)
Eu:Tangamandápio?ahuhuahuahuahua (risos de zombaria){independente da cidade que ela disser,eu já implicaria com ela}
Ela:E você,senhor poderoso...É de onde?
Eu:Se eu te disser, terei que te matar!(sério){KINO NOVAMENTE}

E por ai vai,malandragem...! :legal
marcel195
#396345 Tu agiu muito sério cara, garotas só querem se divertir garotas-so-querem-se-divertir-t34411.html .

Brincava com ela. tirava um onda mesmo, já cansei de ouvir, Marcel te odeio, Larga mão de ser idiota menino, e no outro dia tava beijando a garota.

Usa esse esquema nas suas sarges... Pergunta > Resposta > Comentário da resposta. Fica bem mais legal e não parece uma entrevista.

dá uma olhada ae a-arte-de-criar-rapport-gi-joe-pua-training-t34079.html.