Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#758372 Olá irmãos PUAS, bem o negócio é o seguinte:
no dia de natal uma hb 8,5 veio puxar conversa comigo depois de eu ter cantado umas 3 musicas no barzinho da cidade, mas eu nunca cheguei nela, eu só a via de vez em quando, e neste dia já fim de noite, ela veio conversar comigo e inventou uma história ou pretexto só pra conversar comigo. Então fomos conversando e eu tava meio abalado por ter terminado com uma hb PUTA que pensei que era uma santinha e depois eu vi que era PUTA. enfim eu tava indo embora aí ela me puxou pelo braço e me deu um BEIJÃO. ai fiquei com ela aquele dia até amanhecer e usei as tecnicas de rapport e tals e sabia que tinha um jogo preso.

depois agora no 1 de ano de madrugada fiquei com ela de novo até amanhecer, ai´ela disse que queria namorar sério comigo e tals.
eu já andei pesquisando sobre ela, e ela não é PUTA ela é bem dificil de se conseguir pelo andei perguntando para meus amigos.
O problema é que eu achei estranho ela chegar em mim e ficar comigo e pedir pra namorar, eu só acho que ela ta indo rápido de mais.
ta certo que ela disse que estava afim de mim fazia tempo, mas sei lá ela tipo se declarou pra mim o que eu faço namoro ou é encrenca?

abraços.
Earth Quake

Aprendiz

#758386 Da mesma forma que existem PUA's naturais existem mulheres que "jogam". Apesar dela não ser puta ou qualquer coisa do gênero ela tem essa essência de jogadora, pelo que vc falou.

Na verdade depende de vc, se vc conseguir manter o jogo a altura rola namoro tranquilamente e vc n vai ser chifrado. Mas se não conseguir ou ela desmancha muito rápido contigo ou ela te chifra...

Namoro no 2o. encontro isso é coisa de menina muuuuito novinha, mas se vc quer vai fundo. Ao invés de namoro, sugere ficar sério só até engrenar a parada, ela vai entender...assim espero.

abs!

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#758398 valew earth pela resposta, cocerteza me ajudou muito, era o que eu precisava. abraços.

continuem a dar FEED. quero saber a opinião de todos que visitaram o tópico.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#758412 Eai beleza ?

Tu acabou de sair de um relacionamento que não te levou a nada, e agora vem essa e vc já quer ir de cabeça assim do nada, depois de 2 encontros ?
Pensa no que é melhor pra vc, na minha opinião como PUA sai dessa que é furada, vc nem a conhece e não vai pelo o que os outros dizem vc é que tem que avaliar essa mulher.
Vc sabe porq existi o noivado e depois o casamento ?
O noivado é um preparo onde as 2 pessoas possam se avaliarem e descobrirem juntos se vale apena de verdade pra subirem no altar, o ficar e o namorar é a mesma coisa, pense !

Abraço !
Marinho

Pickup Artist

#758490 Se você tá achando rápido demais, diga "Eu tô achando rápido demais, vamos deixar rolar naturalmente, estamos no segundo encontro... calma aí!" :louco

Se quer namorar com ela, vai fundo. O que pode acontecer de ruim? :) Namoro é como duas pessoas se conhecem e tem uma relação mais sincera, seja ele aberto ou não!

Grande abraço!

- Marinho
Vanilson

Veterano - nível 9

Se você tá achando rápido demais, diga "Eu tô achando rápido demais, vamos deixar rolar naturalmente, estamos no segundo encontro... calma aí!"

Se quer namorar com ela, vai fundo. O que pode acontecer de ruim? Namoro é como duas pessoas se conhecem e tem uma relação mais sincera, seja ele aberto ou não!

Concordo plenamente com o Marinho...
prgmarco

Veterano - nível 9

#758540 Para com isso companheiro.

Ficar fazendo cadastro perguntando pra amigos se uma mulher é SANTA é o fim da picada.

Você xinga a anterior de puta e fica perguntando pra amigos se a atual é SANTA? Difícil de pegar?

Vou te bater uma real. Você é músico da noite. Mulheres que pegam músicos e ficam com eles "...até o amanhecer..." você pensa o quê???

ELA TÁ MUITO FÁCIL, desconfie.

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#758593 valew amigos PUAS, há prgmarco, eu só queria saber a opinião de vocês, o que achavam sobre a atitude dela, e não se ela é SANTA OU PUTA.

mas obrigado pelo feed. e eu vou avaliar melhor a situação e claro a HB, para ter uma visão mais panorâmica das coisas ;)

abraço irmãos.

Criador do tópico

ildo19

Veterano - nível 5

#758598 Por favor leia melhor o tópico, pois é ela quem quer o namoro.
ela é difícil de pegar, pois vários kras inclusive amigos meus tentaram e não levaram.
ela veio até mim.
eu não to pedindo se ela é santa ou puta.
apenas quero saber a opinião sobre o caso dela ter tomado iniciativa e querer namorar no 2 encontro.
há, ela até chamou uma tia dela para conversar comigo sobre eu namorar com a sobrinha dela e tals.

Mas é claro eu to avançando aos poucos mas com cautela e sempre com um pé atrás.

abraços.