Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#435454 A minha dica é:
Olhe nos olhos dela (80%): enquanto você estiver falando com ela.
E 50% enquanto ela estiver falando com você.

E depois de você falar algo continu olhando nos olhos dela.

Referência:
Caballo, Vicente E. Manual de Avaliação e Treinamento das Habilidades Sociais
(Livro com embasamento científico de Psicologia)

Action Ra
PUA de Floripa
Hoty

Aprendiz

Lohan escreveu:

[ Imagem ]
A Técnica dos Olhares. Tirando-as da base antes de chegar perto.

Esta técnica eu desenvolvi olhando! HEUAIHEAUIHEIAU
Mas olhando meesmo! Pra muitas HBs, até pegar meu jeito especial e exclusivo de olhar para uma garota.
Derrepente eu descobri que elas se sentiam "mexidas", "desafiadas", me viam como uma cara diferente.
A idéia principal do meu olhar (e que muitos sedutores viciados já sabem) é passar algumas idéias ao sub-consciente delas:

- Você está na sua, tranquilo e feliz do jeito que está, olhando o que tem em volta, pra ver se acha algo interessante:
Para passar isto para elas você vai precisar de uma BL muito boa, como?
Você precisa estar numa posição confortável, com um sorriso de quem está satisfeito com a vida e que demonstra confiança.
Eu costumo sempre estar encostado em algum lugar, mas nem sempre dá, o importante é estar relaxado, demonstrando que você não está nem aí para abordar garotas e que só fará isto se ela for REALMENTE interessante.

- Você tem que mostrar que é mais forte que ela!
Como fazer isto?
Na hora que olhar para o olho dela (escolha um), você vai olhar até ELA desviar primeiro.
Não importa se ela te secar por 20 segundos, mantenha a postura (no começo é difícil, então treine em TODOS os lugares que você for).
Se você esperar ela desviar primeiro, mostrará que é mais forte que ela e que não está desesperado por ela.
Elas podem até não ir com a sua cara, mas não vão te esquecer por um bom tempo e SEMPRE vão te dar umas olhadas rápidas (no mínimo). :legal

- Você tem que olhar NO OLHO dela:
Nada de ficar olhando pra boca, naris e etc.
Antes de abordar você deve esquecer tudo e olhar NO OLHO dela.
Isso mecherá com ela e SÓ quem não tem problemas em se socializar tem o costume de olhar nos olhos das pessoas.

- Mas é só no OLHO porra!
Aqui vai uma dica VALIOSÍSSIMA.
Você não vai olhar pro corpo delas. Porra, isso todo mundo faz!
E todo mundo não está incluso nos caras que pegam mulheres.
Aqueles babacas que andam de óculos escuros e cabelinho arrepiadinho loiro (pintado) que andam com "os mano" e saem mexendo com as mulheres NUNCA PEGAM PORRA NENHUMA!
Me escutem, eles não pegam porra nenhuma!
Então não seja como eles, que ficam mexendo com com as garotas, olhando pros peitos e mandando cantadas ridículas sem nem sequer terem coragem de ir falar com elas depois.

Você é DIFERENTE, você não é necessitado e vai olhar NOS OLHOS DA MULHER.
Sério, se não acreditam, perguntem para o Instigante e pro C. Rico.

C. Rico fez uma striper lamber a cara dele no meio do show só porque ele não olhava pro corpasso de HB10 que ela tinha.
Ele ficava olhando nos olhos dela, com uma BL totalmente confortável e se demonstrava quieto, enquanto os mano trombadinhas ficavam de trouxas mandando cantadas a toa e gritando.
O Instigante... Nem comento. Fez a striper puxar ele pro palco e se esfregar nele, enquanto ele permanecia imóvel.

Então se confiarem em mim e forem olhar SÓ nos olhos delas, pelo menos antes de abordar, verão que terá muito mais resultados.
Olhem nos olhos poxa! Não custa nada ser diferente dos trombadinhas trouxas que vemos por todos os cantos.
Se fizerem isto demonstraram alto valor.

Algumas dicas adicionais:
- Não use óculos escuros para mandar o olhar, vai perder toda a magia. Tente não ter obstáculos na frente dos seus olhos.
- Não a siga de mais com a cabeça. Não é pra virar uma estátua, mas os seus olhos se mechem e você pode manter sua postura sem parar de olhar pra ela.
- Nem todas vão te corresponder, mas a maioria vai se sentir mexida com este olhar e tremerá a base.
- Pode usar de um belo sorriso a hora que achar melhor.
- Se der, não a siga imediatamente, SEMPRE tente manter a postura.
- Olhe pra elas como se você tivesse interessado no que está atrás dos olhos dela. Olhe de um jeito PENETRANTE.
- Não abaixe a cabeça. É difícil não desviar o olhar antes dela, mas sempre se mostre superior a ela mantendo a postura, vai deixá-la louca.

IDIs Delas:
-Se ela desviar pra baixo, é melhor sinal do que pra outros lados.
-Se ela ficar nervosa é melhor ainda. Por ex: Mecer na roupa, se coçar, olhar pra cima como se tivesse passado um meteóro sendo que nçao tinha nada.
-Se ela te olhar várias vezes, é ótimo!
-Se ela sorrir... Está esperando o que?!

Galera, qual o segredo deste olhar?
É simples, quando uma garota recebe este olhar, imediatamente ela te vê como uma pessoa diferente.
Enquanto a maioria está olhando para a enorme e durinha bunda que ela tem, tu tá olhando nos olhos dela.
Enquanto todo mundo tá mechendo com ela, tu já a pegou emocionalmente demonstrando maturidade e alto valor.
Elas não irão querer perder um cara diferente dos outros, pois esses tipos de caras são raros e elas brigarão por você!

Bom, sem mais nada a acrescentar. Este é um artigo meu da área VIP que to pondo aqui pra você. O olhar tem que ser único. Esquece essa coisa de copiar. Faça o seu próprio :D

Abração!

kkk, gostei deses "IDIs do olhar"