Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréDias

Aprendiz

#861801 Boas,

Eu já publiquei algo sobre esta rapariga( semana passada), se quiserem ver está ai :

http://www.puabase.com/forum/duvida-sobre-rapariga-t88474.html

Bom, a duvida de hoje é a seguinte, eu não sei o que ela sente por mim, não sei mesmo...

Ela têm atitudes para comigo que são constantemente diferentes, tanto para bom como para mau...

Alguns exemplos(todos de hoje):

Começou por me ir chamar a minha sala para falar comigo, conversa normal...

Hoje no intervalo da escola, olhei para ela e ela olhou para mim, sempre quase a dar um sorriso , até depois ir ter com o namorado...

Depois numa brincadeira no facebook, ela andava a ver de uma conta de um site para veres filme, eu perguntei-lhe se ela queria uma, ela disse que sim, e depois eu disse o que ganhava com isso? :P , ela responde : N... ( querida dizer Nada)

Hoje quando ela estava com o namorado( agarrado a ele), estava me a olhar nos olhos,e ainda foram algumas vezes que isso aconteceu...

No final das aulas, calhei a falar com ela sobre umas sweats que ela me pediu, conversa normal, quando ela no fim diz que têm de se ir embora e me dá uma chapada devagar ...

Passado uns 20 minutos, encontrei-a na paragem de autocarros, a chamar-me, eu disse-lhe para ela ir ter comigo, ela foi até metade, já não sei bem qual foi o assunto da conversa, mas sei que no final me pediu a conta para entrar no site para ver os filme, e eu perguntei-lhe novamente o que eu ganhava com isso ?, ela respondeu: Nada...

Eu disse-lhe que lhe metia a conta, e ela depois foi embora, sem nem sequer agradecer...

Acham isto normal?

Agora mandou-me mensagem para o face a perguntar, o que eu queria dizer com aquilo que me das em troca?

Nem lhe vou responder...

Um abraço pessoal ;)

Criador do tópico

AndréDias

Aprendiz

#862064 Sabado à noite vou à terra dela, consigo esperar até esse dia? pois na escola está lá o namorado :/