- 19 Dez 2011, 02:06
mostre pra ela que o namorado dela realmente trai ela, ela terminará e assim voce joga numa boa.. mas jogar com ela namorando tb nao sou a favor, a maioria aqui nao é a favor, e voce usar o pu pra pegar mulher dos outros.. cara, isso nao é ser pua.
- 19 Dez 2011, 05:39
cara o fantasma disse algo bem interessante, mostre a ela que o namorado dele não merece ela, e mostre que você é melhor que ele você é o Alpha, estude e conquiste ela, abração
- 19 Dez 2011, 13:36
Ficar sonhando com uma HB, não tendo tomado nenhuma atitude na época que ela era solteira, deixando-a ficar comprometida, tudo isso durante o ano inteiro, pra agora resolver cair numa obsessão de conquistá-la?
Isso não é atitude de PUA.
Ao meu ver, o namorado nunca foi o obstáculo, e sim só alguém que você quer por a “culpa”.
Desculpe a franqueza.
neelxc escreveu:eu agradeço pelas respostas, mas eu tenho essa Hb como objetivo desde o começo do ano antes dela ter namorado e se eu nao closar eu vou me culpar por nao ter tentado e vo ficar pensando oque poderia ter acontecido
Ficar sonhando com uma HB, não tendo tomado nenhuma atitude na época que ela era solteira, deixando-a ficar comprometida, tudo isso durante o ano inteiro, pra agora resolver cair numa obsessão de conquistá-la?
Isso não é atitude de PUA.
Ao meu ver, o namorado nunca foi o obstáculo, e sim só alguém que você quer por a “culpa”.
Desculpe a franqueza.