Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
neelxc
#475596 eu to afim de uma HB faz um tempo mas sempre que eu converso com ela, ela nao me da muito bola pois ela tem um namorado...
Por fim minha duvida é como sargear uma garota com namorado

PS:o namorado dela estuda na mesma escola que nois dois
SuBwaY
#475607 nao vale a pena

os riscos sao enormes de voce se dar mal :D

procura outra hb cara
Radamanthis
#475610 Na minha posição... eu nao sargearia uma HB com namorado.
Alem disso não tenho experiência com tal situação.
Mas acredito que um momento de instabilidade no relacionamento seria a hora ideal, ou entao
quando o relacionamento estivesse visivelmente esfriando.
Optaria pelo modo de jogo Indirect, tentaria alcançar as emoções dela, lançaria algumas rotinas que favorecessem sua valorização, se vc fizesse uso de PNL seria ideal tbm (mas eu perticularmente nao uso).

**Uma observação é que em momentos em que vc se aproxima de uma Hb em um momento em que ela esta passando por instabilidades emocionais, cuidado para que nao acabe chegando no campo do "melhor amigo". Pois ela involuntariamente pode querer te usar como valvula de escape para desabafar. é um jogo mto foda!

*** Eu particularmente não recomendaria jogar com ela, mas se assim tu queres...
Sorte! :ae
Versace
#475611 neelxc,

Não é aconselhável sargear HB's namorando,pois podem ocorrer sérios danos físicos e também eu não recomendo.

É normal é só abrir o set e jogar,mas será muito mais difícil,porquê ela pode não estar interessada em você.
MisterOckham
#475733 Se tem uma coisa que o PU ensina é que mulheres não faltam no mundo, e a maioria dos humanos do planeta são compostos por elas!

E se você fosse o namorado, gostaria da idéia de alguém dando em cima da sua namorada?

Se quer provar algo a você mesmo, prove pegando uma HB melhor que essa daí!
neelxc
#475846 eu agradeço pelas respostas, mas eu tenho essa Hb como objetivo desde o começo do ano antes dela ter namorado e se eu nao closar eu vou me culpar por nao ter tentado e vo ficar pensando oque poderia ter acontecido

PS: o namorado trai ela muito e por causa disso eu nao me sinto culpado em sargear uma Hb com namorado
Boost
#475852 Riscos..muito risco! Tome cuidado!
LzH Ferreira
#476101 Meu caro,
Se quizer sargear uma hb com namorado tu tem que jogar indirect, porém não te aconselho a sargear essa dae.

Não pelo fato dela ter namorado, mas pelo fato de que, pelo que vi dos seus relatos ela ser uma paixonite.

Uma dica: se quizer sargear mesmo uma HB que tenha namorado (e não seja paixonite), tome conhecimento de indirect.

Ja sargeiei algumas HBs com namorado, sempre com consciência dos riscos.

Veja os riscos e se pergunte se esta ae realmente vale a pena
Kim
#476145 Cara se é o que realmente quer?
Tudo bem, e você tem consiência dos riscos, tanto sociais quanto fisicos, mas essa é uma dúvida até comum.

Durante muito tempo eu sargueei HBs que tinham namorado, parecia mais fácil, e isso antes de conhcer o mundo PU.

Resumindo, acho que você deve ler esse artigo de PNL, é muito bom e tem uma parte que menciona sobre sarguear HBs comprometidas http://www.puabase.com/forum/pnl-padroes-proibidos-t34778.html

Espero que te ajude.

Abraço.
Ctrl+C
#476148 Me diz uma coisa meu caro, e se você fosse o namorado e e o outro rapaz estivesse dando em cima dela? Como se sentiria?
Meu caro, há muitas HB's lindas onde você estuda tenho certeza, não haja como um carente necessitado, ela namora...respeite-a e respeite o namorado dela, e claro...respeite a si mesmo como ser-humano!
Há muitas HB's solteiras loucas para te conhecer! :D