Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
neelxc
#475596 eu to afim de uma HB faz um tempo mas sempre que eu converso com ela, ela nao me da muito bola pois ela tem um namorado...
Por fim minha duvida é como sargear uma garota com namorado

PS:o namorado dela estuda na mesma escola que nois dois
SuBwaY
#475607 nao vale a pena

os riscos sao enormes de voce se dar mal :D

procura outra hb cara
Radamanthis
#475610 Na minha posição... eu nao sargearia uma HB com namorado.
Alem disso não tenho experiência com tal situação.
Mas acredito que um momento de instabilidade no relacionamento seria a hora ideal, ou entao
quando o relacionamento estivesse visivelmente esfriando.
Optaria pelo modo de jogo Indirect, tentaria alcançar as emoções dela, lançaria algumas rotinas que favorecessem sua valorização, se vc fizesse uso de PNL seria ideal tbm (mas eu perticularmente nao uso).

**Uma observação é que em momentos em que vc se aproxima de uma Hb em um momento em que ela esta passando por instabilidades emocionais, cuidado para que nao acabe chegando no campo do "melhor amigo". Pois ela involuntariamente pode querer te usar como valvula de escape para desabafar. é um jogo mto foda!

*** Eu particularmente não recomendaria jogar com ela, mas se assim tu queres...
Sorte! :ae
Versace
#475611 neelxc,

Não é aconselhável sargear HB's namorando,pois podem ocorrer sérios danos físicos e também eu não recomendo.

É normal é só abrir o set e jogar,mas será muito mais difícil,porquê ela pode não estar interessada em você.
MisterOckham
#475733 Se tem uma coisa que o PU ensina é que mulheres não faltam no mundo, e a maioria dos humanos do planeta são compostos por elas!

E se você fosse o namorado, gostaria da idéia de alguém dando em cima da sua namorada?

Se quer provar algo a você mesmo, prove pegando uma HB melhor que essa daí!
neelxc