Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

#776147 Duvida rapida.

É o seguinte, quando a menina demora responder no facebook, quando ela faz isso varias vezes. É algum teste? Tenho que faze alguma coisa?
As vezes acontece com varias HBs e geralmente demoro uns 2 minutos pra responder de volta também.

Abraços.
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#776148 Geralmente quando isso acontecer, nao precisa pirar..
normalmente elas estao mesmo conversando com as amigas e tbm muitos outros caras atoa.. dando atençao pra cada um deles. Tente tomar a atençao dela sobre determinado assunto, fale sobre ela, pergunte oq tem nela q a diferencia de outras meninas. Faça perguntas bem originais, q voltem a atençao dela so pra vce.
Mas claro q vce tem q ter uma boa social no face. pq elas olham sem piedade msmo.

Abracs

Criador do tópico

ThePrince

Aprendiz

#776150 Entendi, achei que poderia ser algum teste, sei la.
Mas é o que eu pensava mesmo. De distribuir a atenção.

Brigadão!
Lokahi

Veterano - nível 9

#776156 Faz como o amigo acima falou,tenta falar algo interessante que prenda a atenção dela na sua janela no facebook e que a faça te responder primeiro que as outras pessoas..
jake Petruccini

#776614 meu caro amigo, o facebook como diz meu amig ZERA, é uma vitrine de mulher, e vitrine de homens,
as HBs irão responder antes as janelas que mais estão sendo agradaveis, quando elas demoram pra responder, oque você tem a fazer é, criar uma emoção, alterar o humor dela.
geralmente as 3 primeiras msgs que vc manda a ela, determinaram a frequencia com que suas msgs serão respondidas, ou seja:
VC: Oi tudo bem
HB: oi tudo Bem sim
VC: dia quente néh?
HB:eh...

onde ta a emoção nisso tudo?
Oque quero dizer, é pra você buscar tirar sorrisos dela nas primeiras mensagens,
pra isso, antes de puxar assunto, você deve observar bem o perfil da garota, suas fotos e achar algo ali que vocês dois possam rir Juntos, um exemplo de 20 minutos atras que usei com uma HB 10 vou tranpor pra sua situação.

VC: Oi HB, vi uma foto sua linda agora pouco, queria falar por chat pra não ficar meio chato uma coisa que observei...

ela vai demorar pra ler, mais quando ler essa vai ser a reação:

HB:Nossa oque foi? (Com aquele pensamento de ai meu Deus oque sera? sera que tem bosta na privada e eu notei quando postei a foto? será meu pai de cueca atras da foto?)
"pronto a tenção dela ja é sua"

VC:é que tem algo no seu sorriso meio estranho

Note que a resposta dela sera imediata.

HB: oque que tem ? ( mil coisas passaram pela cabeça dela)

Vc responde: é que esta cheio de dentes ;D

pode parecer simples mais vou te explicar a magia nisso.
Ela vai pensar "poxa eu aqui me matando pra tentar ver oque tinha de errado e esse cara fala isso" ela vai se sentir aliviada, ao mesmo tempo rindo muito.

isso serve pra trazer a atenção dela até a sua janela, além do que, irá gerar assunto com as amigas que eventualmente estarão em outra janela, te qualificando "ele é divertido, to rindo muito com ele aqui"
e as migas incentivarão,.
Okay, é oque fiz e oque deu certo, algumas vezes.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#777043 cara na real isso talves seja uma grande desqualificação de duas uma , ou ela num curte seu papo e não quer ser chata contigo, ou ela tem coisas melhores para fazer ...
quando to falando com uma hb que pretendo atrair eu espero um momento que sei que ela está direcionando a atenção dela pra mim e digo algo como "sabe.. estou curioso em te conhecer melhor não sei porquê , é como se você fosse uma pessoa que quisesse ter uma conversa interessante e construtiva, chega a ser estranho diferente das pessoas que falo por aqui"
pronto dai você ja vai saber qual é a dela contigo e vai poder perceber qual o nivel de interesse da parte dela contigo mesmo sem pedir
se não obter resposta com isso cara faça como eu exclua a pessoa pois só tenho pessoas que conheço, falo e tenho total respeito e não quero alguem na minha rede social somente para ser mais um...

abraço espero que tenha tirado sua duvida