Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Seguinte quando a HB está esperando uma mensagem sua, do tipo "será que ele vai vim, que ele me quer mesmo?", você deve mandar mensagem, ou ficar na sua?

HB se influenciou pela mãe, agente nem tinha ficado e ela já falando sobre inúmeras hipóteses, que eu sou muito novo, que a mãe dela não vai gostar disso (tenho 17, ela também, mas ela tem porte de mulher, é modelo e tal, isso ela falou pro meu WING... chamou ele, e perguntou se eu estava chateado, etc)

Enfim, ela acha que estou chateado com ela, porém hoje demonstrei o contrário, cumprimentei normalmente, e depois enviei uma mensagem, um BETA da minha sala me fudeu com ela, sorte que meu WING tava lá e conteu os ânimos... o BETA falando que eu gostava dela, e um monte de betisse.

"Depois conversaremos"

Ela só visualizou a mensagem, e não respondeu nada.

Ela tem cara de ser vácuo de validação, é muito estranha... meu WING me relatando todo o papo que os 2 tiveram (ela que chamou ele, e pediu pra ele não comentar nada comigo)

HB 9.5: Ele está chateado pq eu não sai com ele? Ele te contou né?

WING: Não fiquei sabendo de nada...

HB 9.5: Meu pai é muito reservado, ele não deixa eu sair com quase ninguém e blá blá blá

--

HB 9.5: Eu não quero namorar...

WING: E quem disse que ele quer?

HB 9.5: Ele veio me falar que tinham várias atrás dele...

WING: E é verdade, mas ele escolheu você.

MEU WING É BOLADO! KKKKKKKKKKKKKK

HB 9.5: Mas pq? O q é que eu tenho?

WING: Pergunta a ele... e o BETA o que foi que ele falou?

HB 9.5: Eu fiz oq vc disse, nem dei mt bola, ele é realmente idiota, veio me falar que era o melhor amigo do Spaceless, e que o Spaceless gostava de mim, e que estava triste.

WING: HAHAHAHAHAHA, errado, eu sou o melhor amigo dele. E não, ele não está triste, esse cara só se intromete na vida dele, tenta ajudar e acaba atrapalhando, exemplo claro é o da HB 7,5.. você sabe.

HB 9.5: É verdade, mas meus pais não vão aceitar, minha mãe fala que eu tenho que ficar com caras mais velhos, eu vou em casar com 21 anos..

NÃO ENTENDI NADA AQUI, NEM ELE ENTENDEU... ELA FLW Q NÃO QUERIA NAMORAR, DEPOIS MANDOU ESSA...

WING: Isso tem que ser conversado pessoalmente, ele não está chateado, amanhã vocês conversam.

EU NÃO CONVERSEI COM ELA, PQ HJ FOI PROVA A MANHÃ TODA, E MEU WING FICOU NA SALA DELA, ENTÃO ELE APROVEITOU A OPORTUNIDADE.

A menina tá ONLINE a 2 horas já no face, sendo que ela costuma entrar, fica 10 minutos e sai...

12h eu tava ONLINE, ela entrou ficou 15 minutos e saiu.

15h cheguei da academia, entrei, ela tava ONLINE.

19h cheguei, tô lendo algumas coisas de FÍSICA, olhando o fórum e desde então ela está ONLINE.

Devo mandar alguma mensagem, ou é melhor usar a "curiosidade" dela, a favor do meu jogo?
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#720489 cara que texto enorme do c* depois do pessoal ter lido ela já devia ter saido do Face :palhaco

na boa man, não poste dúvidas para cada passo que deva dar com UMA hb

aborde e conheça uma porrada de hbs e poste aqui, o pessoal gosta mais :D

ah, e que wing vc tem hem cara...

absss