- 27 Nov 2013, 19:20
Quem desdenha quer comprar neh.
Fica na sua, exatamente como está fazendo.
Continue pegando as outras, deixa o povo falar que vc ta sempre como uma diferente.
Nao seja reativo com essas, nao vale a pena. É o tipo de jogo delas para ver se voce cai.
- 27 Nov 2013, 20:03
^^^^^^^^
DISSE TUDO, FIQUE NA SUA, VAI ATRÁS DE OUTRAS, REATIVIDADE AI PODER SER UM DVI ENORME....
TEM BILHÕES DE MULHERES POR AI NÃO PERCA TEMPO COM ISSO.!
Undertaker escreveu:Quem desdenha quer comprar neh.
Continue pegando as outras, deixa o povo falar que vc ta sempre como uma diferente.
Nao seja reativo com essas, nao vale a pena. É o tipo de jogo delas para ver se voce cai.
^^^^^^^^
DISSE TUDO, FIQUE NA SUA, VAI ATRÁS DE OUTRAS, REATIVIDADE AI PODER SER UM DVI ENORME....
TEM BILHÕES DE MULHERES POR AI NÃO PERCA TEMPO COM ISSO.!
- 27 Nov 2013, 20:08
Eu penso assim:
Você gosta de ser desse jeito? Continue
Não gosta? Mude
As pessoas acabam falando demais, isso você pode levar como quiser, pode levar ou não em consideração. Será fácil demais eu falar "Continue fazendo o que você fazia!", mas eu ao menos sei o que você vive, então digo, pense por si só antes de ouvir a opinião dos outros, só você sabe o que você passa realmente.
Agora minha opinião(Supondo que goste de viver assim, porque eu gosto )
Eu esqueceria essa garota, ou simplesmente chegaria nela e perguntaria o porque do comentário, mas não deixaria isso interferir no meu jogo!
Coisas do tipo acontecem comigo e eu esqueço rápido, mas costuma me incomodar assim que são expostas.
ODEIO ISSO
Bons Jogos!
Não gosta? Mude
As pessoas acabam falando demais, isso você pode levar como quiser, pode levar ou não em consideração. Será fácil demais eu falar "Continue fazendo o que você fazia!", mas eu ao menos sei o que você vive, então digo, pense por si só antes de ouvir a opinião dos outros, só você sabe o que você passa realmente.
Agora minha opinião(Supondo que goste de viver assim, porque eu gosto )
Eu esqueceria essa garota, ou simplesmente chegaria nela e perguntaria o porque do comentário, mas não deixaria isso interferir no meu jogo!
Coisas do tipo acontecem comigo e eu esqueço rápido, mas costuma me incomodar assim que são expostas.
ODEIO ISSO
Bons Jogos!
- 28 Nov 2013, 01:27
Undertaker escreveu:Quem desdenha quer comprar neh.
dombartorinie escreveu:^^^^^^^^
TEM BILHÕES DE MULHERES POR AI NÃO PERCA TEMPO COM ISSO.! [ Imagem ]
Monte Alex escreveu:Eu penso assim:
Não gosta? Mude
Agora minha opinião(Supondo que goste de viver assim, porque eu gosto [ Imagem ] )
ODEIO ISSO [ Imagem ]
Bons Jogos!