Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

E quando as HB's falam que você se acha pros outros?

Off topic:
Eu sou C&F e Direto por natureza, sempre fui assim, não me acho superior a ninguém, trato todos igualmente, só tenho a minha BL, postura sempre, olho pra frente, por tanto não tenho dúvidas que sou humilde, converso com todos, só que consigo a atenção de todos facilmente.

Acontece que uma HB que já peguei (antes de eu closar me chamava de metido Imagem ), ficamos um bom tempo, ela se apegou a mim, e depois de 3 meses disse que não ia querer sofrer mais, beleza, paramos de nos falar, teve uma tentativa de mensagem dela semana passada, porém não respondi, somos da mesma sala no curso.

Hoje eu conversando com alguns amigos sobre mulher, eles vendo que eu estava trocando sms com uma HB, ficavam falando que tô todo dia com uma diferente, etc. Começamos a falar sobre os tipos de mulheres, sobre as características físicas que me chamavam mais atenção e tal, sempre rindo pra caramba e geral se divertindo e dando opiniões.

Um WING meu comentou:

Esse Spaceless não muda, como sempre mulheres envolvidas na conversa. e essa HB que eu já closei e quase namoramos, só observava a interação calada (ela estava em outro grupo, parou de conversar pra prestar atenção no que eu falava), na saída ele me falou o que ela havia comentado:

Esse Spaceless se acha.

Confesso que dei bastante risada, gostaria de debater aqui sobre isso, o que acham que pode ser e tal e como iriam agir, no meu caso, vou fingir que nada aconteceu, acho mesmo é que ela deve ter raiva de mim, falar mal de um cara pra quem ela já se declarou? Espero os comentários, e não se preocupem, isso é só uma curiosidade, como lidam com essas coisas, e o que acham que pode ser.

Sucesso a todos
Undertaker

Aprendiz

#863858 Quem desdenha quer comprar neh.
Fica na sua, exatamente como está fazendo.
Continue pegando as outras, deixa o povo falar que vc ta sempre como uma diferente.
Nao seja reativo com essas, nao vale a pena. É o tipo de jogo delas para ver se voce cai.
dombartorinie

PUA Avançado

Undertaker escreveu:Quem desdenha quer comprar neh.
Continue pegando as outras, deixa o povo falar que vc ta sempre como uma diferente.
Nao seja reativo com essas, nao vale a pena. É o tipo de jogo delas para ver se voce cai.

^^^^^^^^

DISSE TUDO, FIQUE NA SUA, VAI ATRÁS DE OUTRAS, REATIVIDADE AI PODER SER UM DVI ENORME....
TEM BILHÕES DE MULHERES POR AI NÃO PERCA TEMPO COM ISSO.! Imagem
Monte Alex

Veterano - nível 9

#863871 Eu penso assim:

Você gosta de ser desse jeito? Continue
Não gosta? Mude

As pessoas acabam falando demais, isso você pode levar como quiser, pode levar ou não em consideração. Será fácil demais eu falar "Continue fazendo o que você fazia!", mas eu ao menos sei o que você vive, então digo, pense por si só antes de ouvir a opinião dos outros, só você sabe o que você passa realmente.

Agora minha opinião(Supondo que goste de viver assim, porque eu gosto Imagem )

Eu esqueceria essa garota, ou simplesmente chegaria nela e perguntaria o porque do comentário, mas não deixaria isso interferir no meu jogo!

Coisas do tipo acontecem comigo e eu esqueço rápido, mas costuma me incomodar assim que são expostas.

ODEIO ISSO Imagem

Bons Jogos!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Undertaker escreveu:Quem desdenha quer comprar neh.

Aí sim, faço exatamente isso, e o detalhe é que já rolou vários FC's com ela! Não soa estranho, uma HB falar que um cara que comia ela sempre, e que ela mesmo falava que tinha se entregado, falar que esse cara (eu) se acha? Mesmo sendo depois de pararmos de ficar, mas enfim, valeu pela contribuição!

dombartorinie escreveu:^^^^^^^^

DISSE TUDO, FIQUE NA SUA, VAI ATRÁS DE OUTRAS, REATIVIDADE AI PODER SER UM DVI ENORME....
TEM BILHÕES DE MULHERES POR AI NÃO PERCA TEMPO COM ISSO.! [ Imagem ]

Valeu pela contribuição, isso é o que eu tenho em mente mesmo, só queria saber opiniões distintas ou iguais as minhas, normalmente se uma pessoa não está nem aí pra outra, não perde tempo falando mal, de uma certa forma eu encaro isso positivamente, pois antes de closar ela, ela já me chamado de metido uma vez, porém rindo.

Monte Alex escreveu:Eu penso assim:

Você gosta de ser desse jeito? Continue
Não gosta? Mude

As pessoas acabam falando demais, isso você pode levar como quiser, pode levar ou não em consideração. Será fácil demais eu falar "Continue fazendo o que você fazia!", mas eu ao menos sei o que você vive, então digo, pense por si só antes de ouvir a opinião dos outros, só você sabe o que você passa realmente.

Agora minha opinião(Supondo que goste de viver assim, porque eu gosto [ Imagem ] )

Eu esqueceria essa garota, ou simplesmente chegaria nela e perguntaria o porque do comentário, mas não deixaria isso interferir no meu jogo!

Coisas do tipo acontecem comigo e eu esqueço rápido, mas costuma me incomodar assim que são expostas.

ODEIO ISSO [ Imagem ]

Bons Jogos!

Valeu pela opinião, eu não me acho arrogante, sou bastante irônico e sarcástico, não sou aqueles caras que dão trilhões de NEG's, etc. Quem me trata bem, eu trato bem, sou como um espelho, a única diferença é que não dou moral pra mulher, como a maioria está acostumada a dar ("BETAS"), nada de bajulação ou muito papinho.

Única coisa que achei estranho foi o fato dela dizer que não queria mais nada a algumas semanas, e depois me mandar mensagem querendo puxar papo, e agora falando que eu me acho, vai entender né, eu não mudo meu jeito.

Espero novas opiniões Imagem