Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#473814 ola puas...

é o seguinte... estou afim de conquistar uma garota aqui da minha cidade, o problema é que ela viu eu dando uma bicuda em um cachorro e ela adora cachorro... foi assim tinha um cachorro na loja que eu trabalho eu tirava ele e ele entrava dinovo, ai o viralata cago na loja.... eu perdi a pacienciencia joguei ele pra fora e meti o pé... esta garota viu e me falou... aquele dia deu vontade de meter a mao na sua cara sabia

na opniao de vocês qual a melhor maneira de agir neste caso...

esquecer o assunto
se ela entrar no assunto.. explicar
ou se ela entrar no assunto... dizer nao quero falar sobre isso
ou qualquer outra sugestao por favor me de uma ideia
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473819 Aprenda a controlar seus sentimentos de raiva, o cachorro não teve culpa você que foi ignorante pra caralho e chutou o coitado, quando você aprender a respeitar um cachorro talvez você mereça falar com ela .
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#473824 Não ficou claro se você já é amigo dela.

Sobre ela dizer que "aquele dia deu vontade de meter a mao na sua cara sabia", você poderia ter dito, "Se você tivesse visto a menininha que esse cachorro quase mordeu, você passaria o resto da vida me pedindo desculpas..." E virava as costas.

Essa é uma boa, pras meninas que chegam agora e querem dar tchauzinho.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#473830 Não estou te julgando, apenas falando que o cachorro é um dos únicos animais capazes de amar verdadeiramente uma pessoa, tudo que eles fazem não é por mal, eles só estão atrás de carinho e atenção, nada mais .

Fale para essa hb que agiu no impulso, e que se arrependeu pois intende que o cachorro não fez por mal, e diga que deu água e comida pra ele depois .
Ela vai conversar normalmente com você depois disso eu creio
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#473846 Se eu tivesse visto isso não teria só ameaçado dar uma mãozada na orelha, teria feito.

Bom, vamos ao jogo.

Diga que agiu por impulso e que gosta de animais (você gosta?!?!).. Nesse caso eu não inventaria nenhuma mentira.
Sou totalmente contra inventar mentira falando que deu comida e água e etc. Assuma seu erro, peça desculpas e diga que se você ver o cachorro novamente vai tratá-lo direito. Só diga isso se você realmente for tratar o animal decentemente.

Agora, se você for chutar o cão de novo, vou torcer pra que você não pegue mais nenhuma mulher, porque um PUA não maltrata animais, idosos, obesos, etc.
Kim

PUA EXPERT

#473855 Ai mancada tua chutar o cachorro cara. :grump

Cara conta a verdade pra ela, ou inventa uma história mais maluca anida tipo " Sabia que aquele cachorro tentou roubar uma ... lá na loja?"
" O cachorro estava me disafiando, ele me olhou e fez um jesto obsceno"
" Eu só estava vingando todos os gatinhos que vi ele comendo"
" Se eu fosse um cachorro você me maltrataria?" ela óbviamente vai dizer que não ai vocÊ " Au, au!"

Essas coisas, dá pra escapar de QUASE tudo com C&F.

Abraço mano. :ae
Strike

Veterano - nível 9

#473863 Olha, se eu estou te julgando ou não, foda-se.
Quando você aprender a lidar com qualquer situação e não maltratar um animal com inteligencia inferior a sua (talvez), vai merecer a atenção de uma HB.
zehrr

Veterano - nível 9

#473905 É... essa tu perdeu campeão...
Eu nem ia responder sua pergunta, você sabe da covardia que fez...

A ignorância é o primeiro passo para a burrice.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#473945 agradecendo a todos pelas dicas... principalmente a do kin e a do rico predador...
vou dizer algo mais ou menos assim.... vc é meia louca falou q ia bater em mim...
vc nao percebeu q o cachorro tava mostrando os dentes pra morder uma criança la na loja..
alem disso ele pagou o preço dos gatinhos que vi ele comendo"

J-Hidden escreveu:Diga que agiu por impulso e que gosta de animais (você gosta?!?!).. Nesse caso eu não inventaria nenhuma mentira.
Sou totalmente contra inventar mentira falando que deu comida e água e etc. Assuma seu erro, peça desculpas e diga que se você ver o cachorro novamente vai tratá-lo direito. Só diga isso se você realmente for tratar o animal decentemente.

nao tem nada de mais inventar uma historia dvs neste caso... e pq iria pedir desculpas pra ela.... nao chutei ela chutei o cachorro... vamos encerrar por aqui

todos que me criticarao eu sei que errei... e os funcionarios da loja todos concordou comigo porque virao o lado o que estava acontecendo realmente..

agradeço a todos pela ajudar.... duvida resolvida
douglas_hot

Aprendiz

#474247 Man acredito que não tem desculpas, para contornar a situação você vai ter que mostrar que aquele não era você, que foi um momento complicado, vai ser difícil mas não impossível, e quanto a você, também não curto muito animais, mas dar um chute nele não vai melhorar seu dia, e ele não vai entender ou mudar por causa disso, controle-se mais, valew Puas