Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
PaulPhoenix
#487241 Pois é, tem uma HB que acabou de ser chutada por um namorado, porque diz ele que ela traiu ele.

Eu to tentando levar ela para um shopping, mas ela tá de cu doce porque não sabe ainda se quer ir.

to tentando jogar de maneira direct com ela, porque eu já conheço ela e ela já disse que me ama. Eu não to afim de um compromisso sério com ela, mas quero ficar com ela pra ver se eu posso confiar nela, e isso é verdade, mas ela tá de cu doce demais.

Alguma ajuda, povo?
Mahtheusz
#487283 . Toque em assuntos como o por que de ela trair o namorado , se ela faria isso de novo , enfim , tente levar a conversa pra um lado mais " objetivo " , que mostre sua verdadeira intenção com ela. Não foque necessariamente em um encontro com ela , deixe as coisas acontecerem naturalmente ;D.

Abraço cara , boa sorte.
PaulPhoenix
#487285 nem rola de falar do ex dela não véi.

ela chora pra cacete ainda.

melhor eu dar um tempo sobre o cara.
Rodriigo
#487289 Acho que esse "cu doce" é um shit test para ver se você está realmente disposto a conquistar ela. Chame ela para sair, mas não seja pegajoso, fale que você vai a tal lugar e adoraria a presença dela, e deixe bem claro que se mesmo ela não ir você vai.
fag
#487324 deixa essa de chamar ela pra sair de lado você não disse que está chegando nela com o direct então sargei agora mesmo assim que a vê- la, não precisa chamar ela pra sair pra sargiala no direct.

quando você vê ela andando na rua você chega e diz: oi docinho como vai?

ela diz: bem

você: e com muita saúde ( com um sorriso sarcástico)

você: você ta precisando de alguém pra te levar pra casa hoje!

ela: não to indo pra casa

você: não importa eu vou te acompanhar assim mesmo, (abraça ela e diz) você beija bem amor? kkkkkkk

pronto já chegou nela usando o direct, seja um direct player, abraço kkkkkkkk :)
fantasmaa
#487372 Cara esse papo de que te ama é só conversa. Você tem que investir no conforto, não tem como uma menina querer sair com você sem ao menos você ter construido conforto com ela, se você vai logo de direct, tu nem sabe se ela te quer, ai tu vai de direct acaba já mostrando que tu quer ela.. isso te fode de uma certa forma. Construa conforto, chame ela pra sair e pronto.
Lothbrok
#487375 Você quer ficar com ela só pra ver se pode confiar nela? wtf?
dnz
Mamede escreveu:Você quer ficar com ela só pra ver se pode confiar nela? wtf?

Também estranhei, tirando o fato que nem namoro você quer, então quer confiar nela para o que?

Como está sendo direto com ela, chama ela, se ela não for, a fila anda, outro dia você volta nela.
Apenas isso, abraços.