Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dezessete

Aprendiz

#922025 Em média quantos puas vocês acham que existem no Brasil? e em média, quantos vocês acham que existem fora do Brasil? E por favor, se for responder algo como "Pua mesmo só existe tantos", nem se der ao trabalho de escrever..
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#922032 Salve Dezessete! Como vai parceiro???

Bom, coloco este link
http://www.puabase.com/forum/pesquisa-interna-puabase-t95679.html
Dá uma lida no artigo do César. Ele fez um ensaio muito bom a respeito, tirando algumas conclusões interessantes sobre o que perguntou.
Lá estima-se que 1 % dos membros do PUAbase conseguem evoluir e dar sequência em suas mudanças pessoais. Não trata especificamente em um membro conseguir se tornar um PUA, por exemplo, pois estes critérios a meu ver são de difícil mensuração.
Faço um exercício superestimando estes dados: se considerarmos 1 % de todos os membros (aproximadamente 1100 membros aqui) você começa a ter uma idéia de quantos podemos ter no país.
Claro que tem de lembrar que existem PUAS que não frequentam aqui e estão em outros fóruns,etc.
Mas é difícil de imaginar dezenas de milhares sargeando pelo país afora?
Achar um PUA ainda é como procurar uma agulha no palheiro.

Sucesso brow!!!

Criador do tópico

Dezessete

Aprendiz

bossvolcano escreveu:Salve Dezessete! Como vai parceiro???

Bom, coloco este link
Dá uma lida no artigo do César. Ele fez um ensaio muito bom a respeito, tirando algumas conclusões interessantes sobre o que perguntou.
Lá estima-se que 1 % dos membros do PUAbase conseguem evoluir e dar sequência em suas mudanças pessoais. Não trata especificamente em um membro conseguir se tornar um PUA, por exemplo, pois estes critérios a meu ver são de difícil mensuração.
Faço um exercício superestimando estes dados: se considerarmos 1 % de todos os membros (aproximadamente 1100 membros aqui) você começa a ter uma idéia de quantos podemos ter no país.
Claro que tem de lembrar que existem PUAS que não frequentam aqui e estão em outros fóruns,etc.

Sucesso brow!!!

Obrigado meu camarada, vou levar em consideração e pesquisar. E falando em consideração, obrigado pela sua! :ae
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Dezessete escreveu:
bossvolcano escreveu:Salve Dezessete! Como vai parceiro???

Bom, coloco este link

Sucesso brow!!!

Obrigado meu camarada, vou levar em consideração e pesquisar. E falando em consideração, obrigado pela sua! :ae

Salve parceiro!!!
Agradeço o apreço também!
Estou à disposição para o que puder ajudar!!!!
Sucesso brow!!!