Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#380591 li sobre pagar bebida para as HBs ; gostaria de saber se vcs pagam bebida para as HBs na balada? e não seria uma boa estrategia pagar uma bebida mais forte para a HB ficar mais solta? para q ela não fique retraída? pagar uma bebida para ela se sentir confortável, não seria uma boa? aguardo sugestões e reflexões e relatos pessoais, abraço! :D
John008

Aprendiz

#380598 Cara eu nao compro bebida para Hbs em baladas,muito pelo contrario elas he que compram para mim !!

Nao seria boa estrategia nao, porque isso seria comprar atencao da Hb, que nao he nada atraente.

Sugiro-te a nao usar essa estrategia..
JackN

Veterano - nível 3

#380617 Salve mano, tudo bem?

Seguinte:

Existe o "Pagar bebida pra HB" e o "Pagar bebida pra HB". E aí o que conta é o bom senso.

Você tá papeando com a mina a um tempinho? Dê um jeito de descubrir se ela bebe [ Cerveja, por exemplo ]. O papo tá fluindo, deu pra ver que ela não quer "Aproveitar" de você? Diga que você vai ao bar pegar uma bebida, e convide-a para ir com você. Chegando lá, peça duas cervejas, ofereça uma pra ela. Caso ela não aceite, diga "Tá" e dê a um amigo que esteja lá com você.

Trate o ato de pagar OU a recusa dela com naturalidade, sem piadinhas e tal. Eu costumo agir assim. Isso indica maturidade.

Há o outro caso...

A HB mal te conhece e já tá te chamando de "AMIIIIIIIIGO", é toda espalhafatosa, dá sorrisinho pra todo cara que passa, mesmo você estando a sós com ela? Ish mano...Essa você não precisa nem oferecer, ela vai te pedir. E quando ela pedir, seja esperto e não pague [ Ao menos não agora ] . Encare esse pedido dela como um Shit Test, ela fará isso pra ver se ela pode dominar você, e isso não seria legal. Você paga = Ela vai brincar com você a noite toda. Cuidado

Claro que há casos e casos, mas como eu disse, o que vale é o bom senso.

Té mais :sorri
Marinho

Pickup Artist

#380655 Rapaz... tipo, eu não saio pagando para todas... mas se estamos conversando já faz um tempo e quero chamá-la para alguma lanchonete, digo algo como: "humm... então, estou com sede. Vamos para aquela lanchonete, posso te pagar uma bebida, ou você pode pagar para mim, dependendo de quem tiver um olhar mais penetrante e sexy... quer saber, me pague logo a bebida, vá" :louco

Vocês iriam causar uma certa tensão no ar fazendo isso, no final você poderia dizer "Gostei bastante do seu olhar, você ganhou. Venha, vou lhe pagar uma bebida, mas você tem que prometer fazer esse olhar toda vez que estivermos juntinhos assim...", ou algo parecido.

Enfim, é o que eu faria, isso é a minha personalidade. A sua pode ser diferente, mas a minha opinião é essa!

Quanto a questão de que se deve pagar ou não, vou ser sincero: não ligo pra isso! :palhaco

Um abração!

- Marinho