Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#887974 Galera eu estou muito feliz, fazendo o desafio Style e estou no 7° dia então vamos lá:

MISSÃO 1: Aprenda a abrir
MISSÃO 2: Prepare seu abridor
MISSÃO 3: Teste seu abridor
MISSÃO 4: Avalie suas aproximações

Na missão 2 o autor pede para que nos focalizemos em abridores indiretos,sedo que eu utilizei um abridor direto e o que eu achei incrível foi que:FUI MUITO BEM RECEPCIONADO,RECEBI IDIS,SORRISOS.

E na missão 4 ele pede para fazer avaliação das aproximações.Poxa 4 foram bem sucedidas só 1 foi mal sucedida.. e o abridor foi:

Eu: e aeee meninas vocês conhecem o Oliveira
hb:Ficou pensando um pouco....
Eu:Estendi a mão e apertei a mão dela... prazer Oliveira
Hb: Nossa(risos) prazer....

Agora, galera será que mesmo começando agora, eu já apresendo características de jodo direto?
pois com abridores indiretos exige de mim mais tranquilidade, serenidade....

E outra estou afim de começar com abridores diretos e continuar com o jogo indireto, rotinas,C&f,negs.....
cafa.a

Aprendiz

#888350 Sim com certeza

E De acordo com seu jogo e você que tem que moldar e ver o que da mais certo
faz isso que você falo abra direto e jogue indireto pode ser que te de resultador positivos

Eu já joguei assim pra mim não colou
então adotei a arte do direto e reto hehehe
e vem dando muitos resultados

ABÇ
gijoe

Veterano - nível 2

#888368 Neworder, opinião sincera.

Acho que você não deveria começar pelo indireto, nem rotinas, nem C&F, muito menos negs

Se vc já conseguiu bons resultados com o jogo DIRETO, pra q perder tempo incluindo elementos de jogo indireto? é perda de tempo e só vai te render flake

se quiser ver alguns exemplos de jogo direto é só assistir alguns dos nossos vídeos

Invista no jogo direto, e ao inves de usar histórias dos outros, use suas próprias histórias.

se quiser agte troca uma ideia melhor no face

abs e sucesso